💜 ciúmes ❤️

697 73 149
                                    

Apuh's Pov

Eu não sei se Lg queria que eu contasse o que aconteceu na festa, mas eu não podia fazer isso. Ia ficar um clima estranho e nós não podíamos. Eu não imaginava que ele iria reconhecer o meu beijo. Eu não sabia que ele lembrava do beijo. Foi marcante para ele também? Ok, agora estou sorrindo como um bobo. Ele gosta de mim? Eu gosto dele?

O nosso beijo foi tão bom, mesmo sendo um treino, mas agora ele está bravo comigo, porque eu nunca contei que isso tinha acontecido. Será que eu deveria ir no quarto dele? Amanhã temos que gravar essa cena juntos e não pode ficar um clima chato, mas se eu aparecer lá, é capaz dele jogar um sapato em mim.

Resolvo falar com ele amanhã... É o melhor a fazer. Mas isso não quer dizer que eu não possa dar uma olhadinha nas fotos dele.

                                 💜(...)❤️

Gravamos a cena juntos e não houve mais problemas, é bom beijar ele de novo e de novo. Ai merda!

Nas pausas entre as cenas, eu penso em chamar ele, mas ele sempre se afasta quando eu me aproximo. Até da Judy ele se afasta... Ele tem andado com Eokor e Ayu agora, e isso é ruim! Eu gosto de conversar com ele, eu gosto de estar com ele. 

Estamos todos na van, voltando para a mansão e eu acho que agora é o momento certo para conversar com ele, vou explicar a situação e tentar fazer as pazes com ele. É isso! Quando todos sairem, eu falo com ele.

A van estaciona e todos se levantam para sair, ele desce por penúltimo e eu desço logo atrás dele. Ele sempre desce em último ou penúltimo.

-Lg! - Chamo ele que finalmente me dá atenção e se vira para mim. - Vamos conversar... - Falo mais baixo e ele suspira, concordando.

Íamos nos afastar para conversar em outro lugar, quando ouvimos alguém chamando ele - Lg! - Nos viramos juntos e imediatamente eu reconheço Sophia, a namorada dele.

Com certeza minha cara deve ser de morte agora, porque não está sendo legal ver a cena dos dois se abraçando.

-O que está fazendo aqui? - Ele pergunta com os olhos arregalados. Ele também está surpreso.

-Vim ver meu namorado. - Ela ajeita algo na roupa dele e eu me sinto um intruso. - Você deve ser Apuh Cooper... - Aponta para mim e eu engulo seco.

-Sou! - Sorrio, mas talvez a minha cara seja de alguém que levou um tiro. Eu ia falar com ele e agora...

-Admiro muito seus trabalhos! - Elogia e eu agradeço.

-Acho que vou deixar vocês a sós. - Falo e saio dali. Não aguento ver a cena dos dois juntos, porque por alguma razão isso me machuca.

Olho para trás uma última vez antes de entrar em casa e Lg olhava para mim, mas ela fala algo que o faz virar para ela. Eu amo quem eu sou, mas neste momento eu queria ser ela.

Não dou muita atenção para as pessoas e subo até o meu quarto, me atirando na cama e pensando em como eu entrei nessa merda. Eu acho que... Talvez... Eu esteja apaixonado pelo Lg.  É inevitável! Ele é simpático, tem um bom coração, um bom papo, sofreu muito e beija muito bem!

Beijos... Merda! Eu beijei ele sem estar atuando, isso significa que ele traiu a namorada dele, que está lá embaixo, comigo. Isso é horrível e eu não consigo ficar de boa com isso.

Alguém bate na porta e eu vou até ela com a leve esperança de que seja Lg com seu sorriso lindo e seus olhos rosas, me dizendo que terminou com a Sophia e que está tudo bem entre a gente. Caralho! Ele é hétero! Entretanto, quando abro a porta, não é ele que está lá, e sim Judy, com seu olhar de pena. Ela entra e me abraça - Você não está bem.

Scripted (Lapuh)Onde histórias criam vida. Descubra agora