Lg's Pov
Eu estou tendo outra crise de ansiedade no banheiro. Dessa vez, por que vou ter que beijar o Apuh e eu não sei se consigo fazer isso. Ele é um homem e por mais que eu não tenha preconceitos e esteja atuando, é muita pressão!
-Lg, vamos! - O ruivo esmurrava a porta. - Eu sei que você está aí dentro e que está chorando, me deixa entrar. - Ele não pode entrar, vai ser pior para mim.
Respira fundo, Lg! Você beijou diversas bocas nesses anos nessa indústria e... Você já beijou homens antes, só quer esquecer que isso aconteceu.
Após lavar o meu rosto, abro a porta como se nada tivesse acontecido. - Você está bem? - Pergunta preocupado.
-Estou... O que você pensou que estivesse acontecendo? - Pergunto, fazendo a egípcia.
-Ah, sei lá! - Responde. - Vamos, temos que gravar! - Vou atrás dele.
Minha cabeça não para de girar e pensar, eu não consigo me concentrar. Preciso entrar no personagem.
-Will 2 e Tiny no banco. Ação! - Batem a claquete e eu respiro fundo, tentando esquecer o que passa pela minha mente.
Fica um silêncio e eu demoro a entender que é a minha fala. O que é para eu falar mesmo?
-Corta! - O diretor fala irritado. - Lg, o que está havendo com você?
-Eu...
-Comecem de novo! - Ele nem me deixa falar. Olho para Apuh rapidamente e ele está sorrindo, tentando transmitir tranquilidade. Não faz isso, é pior!
-Take 2
"-Eu nunca beijo no primeiro encontro. - Finalmente falo, entrando no personagem. - Mas eu posso abrir uma exceção hoje! - Sorrio galanteador, como o meu personagem faria.
Apuh se aproxima para me beijar, mas eu me afasto, não consigo!"
-Corta! - O diretor berra e minha cabeça doi. - É só a porra de um beijo, qual a dificuldade, garoto?
-Relaxa! - Apuh fala baixinho. Respiro fundo e me concentro para fazer a cena novamente.
-Take 3.
Repito as minhas falas e Apuh se aproxima para me beijar e dessa vez, eu deixo. Foi só um toque de lábio e eu já me afasto, rápido.
-Corta! Cancela! Lg, vai descansar e amanhã vocês voltam para fazer essa cena! Eu quero a porra de um beijo de verdade!
Me levanto do banco frustado e só pego as minhas coisas, ignorando a qualquer chamado de Apuh. Eu estou com raiva de mim mesmo, não consigo fazer uma cena de beijo, por que?
-Lg! - Apuh grita correndo atrás de mim. Eu não quero ver ou falar com ele e com ninguém.
-Me deixa sozinho! - Grito e entro num táxi para voltar para a mansão
💜(...)❤️
Eu passei o restante do dia me remoendo. Já tô causando problemas demais só por fazer parte do elenco, se eu não conseguir interpretar isso direito e as pessoas notarem que eu não sou bom, minha carreira acaba. Eu odeio a fama, mas amo atuar. Eu gosto de viver outras vidas e trazer algum significado para aquele personagem. Não quero perder isso, não quero perder o meu sonho
Eu preciso conseguir beijar, eu preciso beijar Apuh. Entrei nesse filme, eu preciso fazer direito. E não importa se eu sou hétero ou não, eu sou um ator, eu preciso atuar corretamente.
É isso! Eu preciso da ajuda de Apuh!
Com toda coragem do mundo, bato na porta do quarto de Cooper. Eu sei que ele está lá, porque ele postou um story vendo televisão no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted (Lapuh)
Любовные романыDois atores famosos, um em ascensão e requisitado por vários diretores, o outro já no ramo a anos e com dificuldade na carreira, são chamados juntos para atuarem um filme com a temática LGBT juntos. Tudo se torna um problema, quando um deles é apar...