❤️ seu pai ficaria orgulhoso de você💜

629 83 119
                                    

Apuh's Pov

- Eu sabia que você ia conseguir o papel, filho! - Minha mãe me abraça e eu sorrio agradecendo. - Tenho tanto orgulho de você! -  Ela enxuga algumas lágrimas.

- Mãe... - A cena dela me corta o coração.

- Seu pai também teria orgulho de quem você se tornou, dos sonhos que conseguiu realizar. - Meu pai já não está entre nós, mas ele sempre sonhou  junto comigo para quando eu fosse famoso e fizesse filmes.

Ouvimos alguns soluços e olhamos para o lado, encontrando minha irmã Sandra (Cherry) chorando - Me deixem! Falar do papai ainda dói. - Vou até ela para abraça-la.

-Ei gente! Isso é para ser uma comemoração! Papai não gostaria que ficássemos tristes num dos momentos mais importantes do Apuh. - Pedrux, meu outro irmão fala e eu rio, ainda abraçado com a Cherry.

-Eu vou fazer uma janta especial! - Minha mãe se levanta de onde estava sentada e eu a impeço.

-Não! Nós vamos num restaurante, aquele que a senhora ama. - Falo para ela e ela ri animada.

                            ❤️(...)💜

Passar um tempo com a minha família é divertido. Cherry e Pedrux faziam piada de tudo, fazendo eu e minha mãe rirmos horrores. Eu tenho a sorte deles morarem perto de mim e me apoiarem em tudo, inclusive na minha sexualidade.

-Aí ele dançou perto de mim a noite toda, mas como eu disse, estava interessada no amigo dele. Então quando ele pediu para ficar comigo, eu neguei. E quando fui falar com o amigo dele, porque sou mulher de atitude, descobri que ele era gay - Cherry contava uma das suas últimas aventuras. Enquanto o resto de nós gargalhava escandalosamente, sem ligar para ninguém em volta.

Talvez amanhã sairá em algum lugar que eu estava em um restaurante e era maluco, mas eu só estava me divertindo com a minha família.

-Caralho Cherry, você não tem sorte nenhuma! - Eu digo e minha mãe me dá um tapa no braço pelo palavrão

Eles continuam a conversar sobre algo e eu resolvo olhar em volta no restaurante. É um restaurante famoso daqui é muita gente famosa vem aqui, como por exemplo Miley Cyrus em uma mesa mais a frente.

Vejo também, Sophia, a brasileira mais famosa do mundo, só perde para Gisele Bundchen, e o namorado de olhos rosas dela que vai ser meu par no filme. Luís Nakami

Sempre houveram boatos de que ele foi homofóbico, mas eu sinceramente não entendi toda a confusão. Conheci ele ontem e ele parecia bem legal.

Mas observando a mesa deles, eles parecem um casal estranho, ela não saí do celular e ele fica olhando para ela esperando alguma reação. Será que é por contrato? Já me sugeriram namorar Aruna Paliwal uma vez, a atriz que fez a live action de Aladdin e está começando no mundo do cinema. Porém, eu neguei porque acho uma coisa horrível, ser pago para namorar alguém e você nem gosta realmente dessa pessoa. Uma coisa é atuar, outra é a vida pessoal. A minha sorte é que o Drux conseguiu convencer os caras lá a não me meterem nessa.

Minha mãe chama a minha atenção uma hora para perguntar algo e eu respondo, mas logo volto a observar a mesa dos dois. Não sei porque estou curioso em relação a eles.

De repente, Nakami se levanta apressado falando no telefone, dá um selinho em Sophia e saí correndo do restaurante, sem olhar para trás. Isso foi estranho! Algo muito sério deve ter acontecido.

Será que ele já sabe que também foi escolhido para o papel?

                          💜(...)❤️

Após o nosso jantar, minha família vai para a casa deles e eu vou para a minha. Mal entro em casa e meu cachorro já vem me receber.

-Oi bebê do papai! - Pego o pequeno Milo no colo, fazendo aquelas vozinhas mais finas para falar com ele. - Como você passou o dia? - Pergunto como se ele fosse dizer "ah papai, eu fiquei o dia inteiro dormindo e depois roi seu sapato"

Às vezes eu tenho alguns pensamentos malucos.

Saio com o peludo pela casa até chegar no cantinho dele, enchendo um prato com ração e o outro com água. Tudo para o meu bebê!

-Papai vai dormir agora. - Falo para o cachorro que fica me olhando, como se entendesse. - Hoje nada de dormir comigo!

Subo as escadas da minha casa e vou até o quarto tomar banho. Eu estou tão feliz! Consegui um papel numa adaptação de um livro que eu amo, mesmo que para isso eu tenha negado outros dois filmes.

Eu preciso começar a pensar no meu personagem. O que sabemos do meu Will Grayson?

1) Tem depressão e não tem um bom relacionamento com a mãe = preciso pesquisar sobre a doença e adotar as características.

2) Tem dificuldade para se assumir = eu nunca tive problemas com isso, não gosto dessas coisas de rótulos eu fico com a pessoa que me interessa. Então, eu preciso achar alguém que tenha problemas com isso para ter uma visão geral disso.

3) Ele vai ter um suposto affair com Tiny = preciso criar um laço de pelo menos amizade com Luis Nakami para não ficar estranho

Aliás, essa história dele é muito estranha! A mídia diz que ele é homofóbico, mas ele foi escolhido para viver a pessoa mais gay do mundo literário. Ou ele realmente é muito bom ator, ou é tudo uma mentira. Talvez ele até seja do lado colorido.

Estou ansioso para conhecer toda a equipe!

                   💜Notas da autora❤️

Bom galera desculpa a demora a postar mesmo

Espero que vc tenha gostado no capítulo um bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você

Se tiver qualquer erro de escrita e etc me falem por favor

Votem e comentem muito por favor

sinceramente vcs não estão preparados para o primeiro beijo de Lapuh vai ser simplesmente perfeito

E esse capítulo tem exatamente 982 palavras

Beijo até o próximo capítulo

Scripted (Lapuh)Onde histórias criam vida. Descubra agora