Do you like the way I flick my tongue or nah?
You can ride my face until you drip in cum Can you lick the tip then throat the dick or nah?
Can you let me stretch that pussy out or nah?
I'm not the type to call you back tomorrow But the way you wrappin 'round me is a problemOr nah (Ty Dolla $ign)
_____________________
Min-jin está em êxtase.
-— Mas o que ele estava fazendo na Pixel?
-— Sua curiosidade escoa pelo celular. Eu estou nas profundezas da sala de estoque, tentando manter minha voz calma.
-— Ele passou por aqui.
-— Hum, Eu acho que não, isso é uma grande coincidência, Didi. Você não acha que ele estava aí para ver você?
Ela especula. Meu coração bater fortemente com a possibilidade, mas como já dizia o ditado a alegria de pobre dura pouco. A triste e decepcionante realidade é maçante, ele esteve aqui a negócios.
-— Ele veio visitar a divisão de agricultura da universidade. Ele está financiando algumas pesquisas, — eu murmuro.
-— Oh sim. Ele deu ao departamento uma doação de $2.5 wons de. Uou!
-— Como você sabe disso?
-— Dianna, eu sou uma jornalista, e eu escrevi um perfil sobre o cara. É meu trabalho saber disso.
-— Ok, Carla Bernstein, fique fria. Então você quer as fotos?
-— Mais e claro que eu quero. A questão é, quem vai fazê-las e onde.
-— Nós podemos perguntar-lhe onde. Ele disse que vai ficar por perto.
-— Você pode contatá-lo?
-— Ele me passou o números dele. Min ofega.
-— O mais rico, mais desejado, mais enigmático solteiro da Coreia, apenas lhe deu seu número.
-— Ah… sim.
-— Didi! Ele gosta de você. Não há dúvida sobre isso. — Seu tom é enfático.
-— Min-jin, ele está apenas tentando ser agradável. — Mas mesmo quando eu digo as palavras, eu sei que elas não são verdade.
— Jeon Jeongguk não é agradável. Ele é educado, talvez. E uma pequena voz sussurra silenciosa, talvez Min esteja certa. Fico arrepiada com a ideia de que talvez, apenas talvez, ele possa gostar de mim. Afinal, ele disse que estava contente por Min-jin não ter feito a entrevista. Eu abraço a mim mesma com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ele possa gostar de mim por um breve momento. Min-jin me traz de volta para o agora.
-— Eu não sei como vamos conseguir fazer as fotos. Han, o nosso fotógrafo regular, não vai poder comparecer. Ele foi para casa em Daegu no fim de semana. Ele vai ficar puto por perder uma oportunidade para fotografar um dos principais empresários da Ásia.
-— Humm… Que tal Jun-ho?
—- Boa ideia! Você pergunta a ele, ele faz qualquer coisa por você. Então chame Jeon e descubra onde ele nos encontrará. — Min é irritantemente arrogante sobre Jun-ho.
-— Eu acho que você deveria chamá-lo.
—- Quem, Jun-ho?— Min-jin ridiculariza.
-— Não, Jeon.
-— Di, você é a única que tem um relacionamento. — Relacionamento?— Eu bufo para ela. — Eu mal conheço o cara.
-— Pelo menos você o conheceu, — ela diz amargamente. — E ele parece querer conhecer você melhor. Dianna, apenas ligue para ele, — ela desliga. Ela é tão mandona às vezes. Eu faço uma careta para meu celular, mostrando minha língua para ele. Eu estou deixando uma mensagem para Jun-ho, quando Bum entra na sala de estoque procurando por lixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 | 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐠𝐮𝐤
FanficQuando Dianna Smith entrevista o jovem empresário Jeon Jeongguk, e descobre nele um homem extremamente atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Dianna se surpreende ao perceber que está desesperadamente atraída por ele. Inc...