Capitulo 1- Cappuccino

82 8 196
                                    

O braço ainda doía e era difícil segurar um lápis, Niall ainda copiada os deveres pra Melissa, ela insistia em escrever, mas o loiro ficava preocupado com a garota, não queria que ela se esforçasse demais e acabasse se machucando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O braço ainda doía e era difícil segurar um lápis, Niall ainda copiada os deveres pra Melissa, ela insistia em escrever, mas o loiro ficava preocupado com a garota, não queria que ela se esforçasse demais e acabasse se machucando.

Era exagerado? Era! Mas depois daquele acidente ele ficou um pouquinho superprotetor, mal deixando ela fazer um monte de coisas. Melissa achava até fofo, queria fazer suas coisas de novo, mas era grata por ter Niall, ele estava sendo de grande ajuda na escola, e sendo seu apoio nas questões sentimentais.

Ela tentava desenhar no seu caderninho, a mão doía, e isso afetou seu traço que ainda saia tremido, e isso a deixava um pouco triste, mas era paciente, pois um dia tudo voltaria ao normal. Mas naquele momento só quis deixar o caderninho de lado e resolveu tomar um ar, ficar em casa parada só estava a deixando mais frustrada por não conseguir fazer suas coisas, então pegou sua bolsa, as chaves, e foi saindo.

— Onde você vai Mel?– Perguntou Missy.

— Eu... Vou dar uma volta!

— Está um pouco tarde, quer que eu vá com você, você ainda não está muito bem!

— Não!– Fez um gesto de negação com as mãos.– Não precisa, Só... Vou dar uma volta, não demoro!

— Tá bem, até depois, tome cuidado!

— Tá bem!– Disse isso e foi saindo.

(...)

A garota caminhava pelas ruas com seu típico casaco de tigre e sua boina, o vestido por baixo era menor, o que a fazia sentir frio mas pernas e um arrependimento de não ter colocado uma calça ou uma saia maior, mas já era tarde, estava muito longe de casa pra trocar de roupa, e se voltasse sua irmã não ia querer que ia saísse de novo.

Então se confirmando com isso ela continuou, andou até a pracinha e foi até a ponte, aquela ponte lhe trazia lembranças boas e ruins, mas era seu lugar preferido de todos na cidade, e lá era a vista da primeira vez que saiu com Frank, foi um encontro perfeito, a noite perfeita e muito divertida, tudo simplesmente te aconteceu, nada planejado, quem sabe fosse o destino.

Mas naquele momento não sabia se acreditava nisso.

Estava magoada, Frank falar de Ana Li bem na hora em que ela se declarou foi como uma facada, e ela dizia pra si mesma enquanto remoía o que aconteceu em seus pensamentos.

"E eu pensando que o máximo que dava pra dizer era não!"

Já fazia uns dias que estava superando aquilo, e esperava depois da conversa com Henry que ele fosse tomar uma atitude, mas já fazia um mês depois do incidente na escola, então já estava mais do que na hora daquele idiota falar com ela, e nada, a não ser uma única tentativa naquele mesmo dia.

(...)

Horas antes...

O horário de almoço estava quase acabando e Melissa quis se adiantar e pegar seu precioso caderno de desenho antes de sua aula de artes, quando Frank por coincidência estava andando pelo mesmo corredor.

Burning Love - Arco JammelOnde histórias criam vida. Descubra agora