Capítulo 20 - Carta branca

20 3 167
                                    

Missy mostrava as cartas pra Jam, às espalhando pelo chão da sala bagunçada do loiro, que olhava tudo aquilo atentamente sem entender, assim como Peter.

— Vamos fazer isso só pra ter certeza absoluta! — disse a garota e Jam assentiu, e ela virou as cartas, já ficando assustada com a coincidência. — As mesmas!— sussurrou, rindo pelo efeito do conhaque.

— Ela tá chapada né?

— Talvez eu tenha exagerado um pouquinho no álcool! — disse preocupado.

— Acho que não, ela parece feliz, quase nunca vejo ela sorrindo!

— Presta atenção! — Missy bateu no chão chamando a atenção dos dois, que logo olharam pra ela e as cartas que já estavam postas em cima do tapete.

— Tinha saído essas três? — Jam perguntou intrigado.

— É, ela levou essas três pra eu ver! — Peter confirmou.

— Nossa! Até me arrepiei, olha aqui! — mostrou seu braço arrepiado.— Mas me diz uma coisa, você só acredita em mim porque essas cartas falaram?

— Mais ou menos! — riu de novo.

— Como assim mais ou menos?

— As cartas foi só uma das coincidências! Aconteceram umas paradas bem bizarras além da bebida mágica! — riu. — Acho que estou apaixonada pelo Peter! — comentou olhando pro teto, como se estivesse falando do clima. Peter ficou sem fala, e todo vermelho, boquiaberto com o que ela dizia.

— Cê gosta do salcicha? — sorriu ladino. — Olha que ele tamb…

— Para Jam! — pediu o garoto totalmente constrangido, o dando uma cotovelada no braço.

— O que foi? É verdade! — sussurrou de volta.

— Ele é bonito, os olhos parecem os meus, será que vão pensar que somos irmãos se eu pintar o cabelo?

— Acho que não, pode pintar!— comentou o garoto.

— Caramba, ela é igual a irmã, só que ela é assim no modo sóbria! — riu, e Peter riu também, ainda um pouco envergonhado, suas bochechas assando, mas por dentro seu coração saltitando no peito.

— Você me acha bonita, Peter?— perguntou diferente

Jam ficou só observando sadicamente, o garoto quase definhando pra responder aquilo.

— E-eu…s-sim!!

— Uau!— Jam interrompeu. — nunca te ouvi falando tanto na vida em ruiva número três!

— O que lembra daquela noite?— voltou ao assunto, e Peter ficou aliviado e levemente frustrado por não conseguir dizer direito o que achava dela. Maldito conhaque que acabava com sua atenção.

— Que eu tava tatuando um cara numa noite e acordei só de cueca no Texas na manhã seguinte!

— E o que mais?

— Quase merda nenhuma, só…muito barulho, risadinhas irritantes, umas música horrorosas parecia uma boate, eu odeio boate, só toca música ruim, e paralisia do sono, como se um monstro estivesse em cima de mim!

— O monstro parecia com isso?— o mostrou a foto que Peter guardava.

— Cacete, Salsicha, te mandei jogar essa merda fora!

— As provas Jam? — disse Missy.— Você é burro em?

— E você sincera demais, vou mandar ele parar de te dar bebida! Essas são as fotos de um dos piores dias da minha vida! Cruzou os braços irritado.

Burning Love - Arco JammelOnde histórias criam vida. Descubra agora