Capítulo 7- La tempesta

51 5 188
                                    

Henry saiu da delegacia atordoado, precisou de um tempo pra voltar a si e dirigir, encostou-se no banco do motorista e pegou a erva que guardava no bolso, bolou, mas notando que ainda estava na frente da penitenciária, o senso comum lhe avisou que era uma péssima ideia fumar umzimho ali, então respirou fundo e deu partida no Impala, dirigindo até uma área mais deserta, onde não passava uma alma, onde foi fumar.

— Ah– Suspirou pesadamente.– tava precisando dar um tapinha.

Ele respirava mais aliviado agora com o efeito da droga relaxando seu corpo, o deixando com mais cabeça pra pensar.

O que sua Lia tinha lhe dito o assustou um pouco, mas ia confiar nela, afinal, sobre maluquices por "amor" ela entendia muito bem, e ela não iria inventar uma história daquela, ela nem sabia ainda que Jam estava namorando até aquele dia.

"- As pessoas podem fazer atrocidades pelo que acreditam ser amor, Hen!"

Aquelas palavras da sua garota o deixaram bem assustado e em dúvida se aquilo era possível. Será que Frank seria capaz de fazer algo contra Jam?

Não, ele não era muito cabeça pra isso, sempre foi um cara "de boa", não fazia mal a ninguem, não conseguia vê-lo como uma ameaça, ele não conseguiria ir em frente com um plano pra destruir alguém, ninguém o apoiaria, estava completamente sozinho, então logo iria desistir daquilo e seguir sua vida, se desistiu de Lia por quem alimentava sentimentos desde a infância, desistiria de uma paixão que só durou um ou dois meses, ficaria tranquilo, depois ele iria deixar Mel e Jam em paz, mas sua Lia lhe mandou ficar atento, e ele faria isso ela.

Só não podia contar pra Riley.

Ela não podia saber de jeito nenhum.

Ou agiria por impulso.

De novo.

Então depois de dar aquele trago voltou pra casa, tinha que descansar pelo menos um pouco, pois em duas horas tinha que ir pro Hideout.

(...)

Chegando em casa, o moreno já estava melhor, mas foi só ver a loirinha ali que o efeito da maconha evaporou de seu cerebro, ficou gelado, nervoso, mas tinha que disfarçar, pois Riley já tinha lhe visto ali, não dava mas nem mais pra fugir.

— Buenas notches muchacho!– ela tinha a mesma mania de Jam de ficar misturando tudo com espanhol, iguaizinhos, o amava tanto que queria ser igual em tudo, só era mais esperta com os caras, ninguém a fazia de boba, mas ainda não tinha experimentado realmente se apaixonar por alguém.

— Buenas notches muchacha, qual é o rango?– Perguntou normalmente.

— Macarronada neném!– Ela escolheu o pior dia pra imitar o loiro, justo quando estava pensando tanto nele.

— Hmmm, adoro macarronada!– Arqueou uma sobrancelha.

A garota virou as costas e terminou de fazer a comida, virando-se novamente pra Hen quando acabou, e notando que ele parecia mais distraído que o normal, batucando os dedos no balcão da cozinha.

— Ei, você tá bem?

— Ah, oi? T-to sim? Porque a pergunta?– Gaguejou, coisa que não deveria, não naquele momento.

— Tá com uma cara de tacho aí, não tem como não notar.

"Que saco, essa garota repara tudo!"- Pensou, e teve que inventar uma desculpa.

— É que...– Fez uma carinha de triste– Fui ver a Lia hoje!– Não era bem mentira.

— Brigaram de novo? Vocês vivem entre tapas e beijos!– comentou a garota.

Burning Love - Arco JammelOnde histórias criam vida. Descubra agora