Capítulo 15 - Especial de natal- parte 2

26 4 169
                                    

Era a primeira vez em anos que Jam dormia em casa, na sua primeira casa, no seu quarto que ainda tinha a mesma coberta do homem aranha que não parecia nem um pouco mofado. Na verdade tudo parecia estar limpo, como se tivesse sido lavado recentemente, como se o esperasse ali a muito tempo, estranhando estar ali depois de tanto tempo que nem conseguia dormir, só olhava pro teto azul, iluminado pela luz do poste do lado de fora, mas precisava dormir, tinha que estar descansado pra sair no dia seguinte com sua ruiva, pois tinham que levar os brinquedos que guardaram dias antes pro orfanato.

Demorou pra que Jam finalmente pegasse no sono, só acordando quando foi chamado pelos meninos.

— Jam, levanta!!— exclamou Henry, ele parecia bem animado pra logo de manhã, então levantou na hora pra ver o que estava acontecendo.

Ao sair do antigo quarto, foi lá ar o rosto, escovar seus dentes e foi direto pra sala, e lá teve uma surpresa.

— O queeeeeeeee!— sua voz afinou de tanta surpresa.

— Feliz natal crianças!— disse Erick, todo animado e com um gorro de papai noel, em frente a árvore de natal, que tinha alguns presentes que ainda não estavam ali, o cara parecia outra pessoa.

— Erick?— perguntou, ou melhor sussurrou para si e em seguida pros sobrinhos.— abduziram nosso Erick e trocaram por um cara legal?— brincou, ainda um pouco surpreso.

— Não tenho ideia Jam!— Riley sussurrou de volta.— Mas tomara que continue assim!

— Venham logo, porque estão parados, não vão abrir os presentes?

— Ah sim claro!
— Vamos lá!— disseram em conjunto, indo pegar os presentes na árvore.

— O que é isso?— perguntou a loira, sacudindo a caixa retangular.

— Abre!— Erick sorria animado, seus olhos brilhavam ao ver a garota com a caixa em mãos, e sem esperar, abriu com cuidado, achando muito engraçado o que ganhou.

— Uma...

— Uma Barbie, com o carro da Barbie!— completou o que a filha disse, e ela riu.

— Obrigada! Vai ficar ótimo no meu quarto!— brincou, indo em sua direção e o abraçando, depois tirando a boneca do carrinho cor de rosa e se sentando no sofá pra ver direito o que tinha ganho.

— Você...— entregou a caixa pra Henry, que abriu na hora.

— Um super man?— também riu.

— Ele até parece com você! — disse o loiro, olha esses braços!— apertou o braço magro do sobrinho, que se puxou bruscamente reclamando.

— Agora você!— Jam parecia ansioso pra ver o que ia ganhar, seus olhos brilhavam como o de uma criança, e pegou rápido, abrindo a embalagem menor.

— Uhhhh, um carrinho de controle remoto!!— comemorou todo animado, fazia um bom tempo que Erick não lhe dava presentes.— Tenho um pra você também!

— O que? Tem pra mim também?— Erick animou-se mais ainda, tocava seu coração ganhar algo de seu filho mais velho.

Abriu com certo cuidado, ficando bem feliz com o que era, um suéter com desenhos natalinos, papai noel e bonecos de neve, e o mais importante, o desenho do presépio, e um cartão de natal.

— Bom, esse... Eu só comprei o material, minha ruiva que fez!

— É ótimo pro frio, gostei muito Jam!— o abraçou e o loiro correspondeu.

— Iai vamos comer, comprei uma torta pra comermos agora.

— Opa!
— Vamos!— disseram em conjunto, e todos foram em direção a cozinha, e pela primeira vez em anos tomaram o café da manhã juntos como uma família.

Burning Love - Arco JammelOnde histórias criam vida. Descubra agora