As coisas vão ficar boas nesse capítulo minha gente!!! Aproveitem, boa leitura :-)
O dia estava passando devagar demais, na opinião de Louis. Ele estava tão ansioso que o relógio parecia rir da cara dele, enquanto ele mordia as unhas, deixando-as na carne. Ele já tinha até arrumado o que vestir para seu encontro com Harry. Era um encontro, certo? Bom, para ele era. Não parava de pensar no cacheado nem por um segundo. Ás vezes na faculdade, ele paralisava e olhava pro nada enquanto sorria bobamente. Liam, que era de sua sala, o zoava, dizendo que finalmente a cabeça dura de Louis estava amolecendo por alguém e que ele havia avisado. Quando os dois saíam da sala de aula e encontravam Zayn dormindo em uma das mesas do refeitório, babando sobre os seus livros de arquitetura ou sobre a comida, os três discutiam o que Harry e Louis eram. Isso aconteceu por três dias, até Louis mandar os dois se foderem e em um segundo de coragem, o baixinho convidou Harry pra sair.
Ainda faltavam duas horas para o encontro, Louis continuava a olhar para o relógio, eles haviam marcado as 19h00, Louis passaria no prédio de Harry pontualmente, do jeito que era, talvez Harry nem estivesse pronto, o jeito estabanado do mesmo talvez o atrasasse.
Enquanto Louis estava sentando em sua cama, com sua roupa esticada impecavelmente ao seu lado e já ficando sem unhas, o relógio marcava 17h03, o torturando. O que dera em Louis? O que estava havendo? Por que estava com o coração palpitando tão rápido que quase fazia seu peito doer em excitação e nervosismo? Estava tão absorto, que quase teve um ataque cardíaco ao que seu celular vibrou. Louis pegou o aparelho de um jeito quase desesperado, enquanto seu gato, Alfred, dormia tranquilamente apoiado numa das pernas do garoto, o mesmo nem se mexeu com o movimento brusco de seu dono. Era uma mensagem de Harry. Louis quase berrou de felicidade, lendo calmamente.
Harry: Lou, consegui um emprego!!!! Estou tão feliz, ia te contar hoje mais tarde mas não me aguentei!!!! Espero que você esteja feliz por mim!!! Até logo ;)
Louis riu pela quantidade de exclamações, quase esquecendo do nervosismo, extremamente feliz por Harry.
Enquanto isso, Harry sentiu o celular vibrar no bolso traseiro de sua calça jeans clara, enquanto entrava em seu prédio, dando um ''Oi!'' animado até para as paredes.
Lou: Que bom, Styles! Estou MUITO feliz por você, aonde é?
Harry entrou no elevador olhando para o celular e quase nem percebeu quando as portas praticamente se fecharam nele, assustou de leve mas logo se voltou para o celular novamente, sorrindo e digitando a resposta para a pergunta de Louis.
Harry: Num restaurante chamado Angie's. Vou ser ajudante de cozinheiro!
Lou: Então você saber cozinhar, uh? Conheço esse restaurante, ele é muito bom.
Harry: Sei sim, o próximo encontro vai ser aqui em casa e você vai provar da minha comida, Lou.
Louis arfou. Então teria próximo? Puta que pariu.
Lou: Acho uma boa ideia, Harold!
Harry: Ótimo! Nos vemos mais tarde, então? Tenho que ir...
Lou: Ok, nos vemos mais tarde!
Louis se deitou bruscamente na cama, acordando seu gato, que bocejou esticando as patinhas, se arrastando até estar sobre o peito de Louis, logo pegando no sono novamente. Louis podia relaxar um pouco, não é? Ainda faltava um tempinho. Com esse pensamento, Louis pegou no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't be afraid (Larry Stylinson)
RandomHarry Styles estava errado quando pensou que sua vida sempre seria a mesma merda. Louis Tomlinson estava errado quando achou que o amor nunca o atingiria. Talvez, tudo daria certo dessa vez.