Mais um capítulo pra vocês! Eu ia postar ontem mas como estou em semana de provas não tive tempo. Boa leitura e por favoooooor, comentem e votem. Ou não heheheh Um beijo pra vocês e boa noite. ^-^
Louis sentou-se na mesa com um ar de superioridade, os olhos brilhando fortemente e as bochechas coradas. Serviu-se de uma panqueca e a encharcou com calda de chocolate, sem tirar o sorriso vitorioso dos lábios rosados por conta dos beijos ferozes de Harry. E o melhor: Chris vira tudo. Louis quase esfregava na cara do garoto, que Harry era dele e de mais ninguém. Harry veio mais atrás logo em seguida, sorrindo malicioso para Liam que lhe mandou uma piscadela. Louis viu e riu abertamente, levantando da cadeira que logo fora preenchida por Harry. Tomlinson sentou-se no colo do namorado e voltou a comer, agora compartilhando com o cacheado.
Chris tencionou. Sua raiva transparecendo e quase escorrendo de seus poros.
- Me dê mais um pedaço, anjo. – Harry bicou os lábios melados de Louis e sem perceber, também esfregava na cara do intruso que amava Louis e que ele não tinha chance.
- Você falou com a Gem, Haz? – Louis perguntou, distraído e quase esquecendo a presença incômoda de Chris.
- Falei. – Tomou um gole do seu suco de laranja. – Ela logicamente sabe que Jamie é Jamie... – Riu sem humor. – E bem, ela está ainda mais arisca e não quer vir pra cá. Disse que sempre gostou do garoto e que ele nunca havia visto ela dessa forma. Acha que eu estou estragando algo que ''ela sempre sonhou''. – Imitou a voz da caçula, balançando os cachos.
- Afinal, por que Jamie voltou se a mãe dele disse que eles jamais pisariam lá novamente? – Niall entrou no meio e Chris se sentia cada vez mais perdido na mesa, apenas observando e comendo pouco.
- Pelo que ela me disse em meio á birra, a mãe dele faleceu e ele teve que voltar para ficar com o pai.
- Oh... – Niall assentiu.
Liam e Zayn também sabiam dessa história, não tão detalhadamente como Louis, claro, mas sabiam. E Niall obviamente sustentara o amigo cacheado e o apoiou durante todo esse tormento. Niall considerava Anne sua segunda mãe e amava Robin, sofreu tanto quanto Harry e isso uniu ainda mais a dupla.
- Bom, ela vai ter que aceitar isso, Katy não tem mais condições para manter a casa. Jamie pode vir visitá-la. – Styles deu de ombros. Louis assentiu, assim como os outros.
- Harry, acho que vou indo. – Chris proferiu, se levantando.
- Já, Christopher? – Harry envolveu a cintura de Louis com os braços e encostou a bochecha nas costas deste, o que irritou ainda mais o rapaz que se dirigia até a porta.
- Já. Não se esqueça de preencher o formulário da viagem. - Disse sem emoção, encostando a mão na maçaneta, quase impaciente demais.
- Viagem? – Louis virou o rosto na direção de Harry, que franziu a testa.
- Hã... Depois eu te explico, amor. – O pequeno assentiu, levantando do colo do namorado ao que este foi abrir a porta junto com Niall, para que Chris saísse.
- Tchau, gente. Foi um prazer. – Acenou para todos, lançando um olhar de desgosto para Louis, que sorriu irônico.
Christopher saiu pela porta em passos firmes e duros. Niall a fechou, encostando o rosto na madeira. Soltou um suspiro longo e dramático.
- Achei que Chris mataria Louis a qualquer momento, por Deus... – O loiro riu e se jogou no sofá. Logo os quatro amigos vieram e se juntaram a ele, se espremendo no mesmo sofá. – Não sei se vocês viram, mas eu tenho dois sofás... – Reclamou e se remexeu. Ao que levantou a perna num ato brusco, chutou o nariz de Liam sem querer. – Liam! – Se levantou de abrupto, derrubando todos no chão, exceto Liam que tinha os olhos espremidos e se apoiava no braço do móvel, com o nariz escorrendo sangue. A cena seria quase cômica se Liam não estivesse sangrando e se Harry não tivesse caído no chão num baque brusco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't be afraid (Larry Stylinson)
RandomHarry Styles estava errado quando pensou que sua vida sempre seria a mesma merda. Louis Tomlinson estava errado quando achou que o amor nunca o atingiria. Talvez, tudo daria certo dessa vez.