Capítulo 5

43 4 0
                                    

Olá, olá! Esse capítulo tá uma belezinha, espero que gostem. Quarta já posto o próximo! Beijinhos, boa leitura :-)

Quando Louis finalmente jogou a camiseta no chão, Harry ofegou. A pele morena do peitoral de Louis parecia impecável, sem nenhum defeito. Harry cogitou que talvez Louis fosse algum Deus grego perdido em Doncaster, os olhos verdes se fixaram no menino à sua frente e o coração palpitou tão fortemente que o cacheado perdeu o fôlego. As mãos de Harry voaram para a cintura de Louis, o pressionando pra baixo dolorosamente devagar, fazendo o de olhos azuis morder o lábio inferior enquanto rebolava, repetidas vezes. Tomlinson fora puxado bruscamente pelo pescoço, ao que Harry encostou as costas na cabeceira e ficou cara a cara com ele. Os lábios se atacaram tão furiosamente que os dois gemeram longamente, enquanto as línguas estalavam uma na outra, deixando a boca dos dois umedecidas e doces. O quarto começou a ficar com o ar mais árido e o casal começou a suar levemente. Harry subiu os braços no mesmo momento em que Louis pegou a barra de sua camiseta azul entre os dedos, a puxando lentamente pela cabeça encaracolada. O coração dos dois parecia bater na mesma sincronia, sendo prensados um no outro, sentidos através das peles grudadas e quentes. Quentes como o inferno. Os lábios se separam e Harry bateu com força a cabeça na cabeceira, rugindo enquanto Louis rebolava sobre o grosso tecido de sua calça de moletom. Os beijos se tornaram famintos roçares de lábios, ao que os dois endureceram absurdamente, apertando-se dentro das cuecas. Harry deitou Louis delicadamente, diminuindo a velocidade do beijo e o tornando menos feroz, ficou por cima do corpo pequeno e passou as mãos enormes por toda a pele exposta, lambendo desde o pescoço até o mamilo esquerdo, onde mordiscou bruscamente, causando tremores em Louis, que gemia acariciando os cabelos bagunçados de Harry. Logo os dedos pálidos do mais novo chegaram ao zíper da calça jeans surrada, a abrindo rapidamente, puxando o tecido para fora das pernas torneadas e pequeninas de Louis. Louis imitou o ato e desatou o nó da calça de moletom de Harry, que já estava levemente empapada de suor. Harry roçou os dedos sobre a ponta do pênis de Louis ainda coberta pela cueca úmida, fazendo-o tencionar e arquear brevemente as costas, logo subindo o tronco e dando um beijo esfomeado em Harry, sugando os lábios num estalido alto e deitando-se novamente em seguida. Os cabelos grudados na testa e as bochechas totalmente coradas de Louis fizeram Harry proferir alguma palavra chula, hipnotizado pela beleza de seu namorado.

- Você é a pessoa mais linda que eu já vi em toda a minha vida... - O cacheado falou baixo, olhando fixamente nos olhos azuis que brilharam em resposta e logo se fecharam ao que Harry apertou fortemente o membro tão duro quanto pedra do mais velho. - Oh, Lou... - Resmungou, gemendo de satisfação ao ver Louis entreabrir os lábios vermelhos e soltar um grunhido desesperado.

Harry tirou a cueca do de olhos azuis e a jogou em algum canto perto da cama, que rangeu quando ele puxou as pernas de Louis bruscamente para cima, pousando os pés deste sobre seus ombros. Salivou ao avistar a entrada nunca aberta de Louis, a entrada virgem e pequena. Quis gemer ao imaginar-se dentro dela, sendo esmagado dolorosamente. Botou o dedo médio entre os lábios de Louis, que logo o chupou devagar, fazendo Harry arrepiar-se dos pés a cabeça. A entrada fora rodeada, logo sendo um pouco aberta com a ponta quente do dedo longo. Louis gemeu dolorosamente, sentindo o corpo pegar fogo. Harry beijou o calcanhar de Louis, o lambendo brevemente.

- Vai ficar bom, eu prometo pra você, anjo. - Inclinou-se sobre Louis, beijando o topo de sua cabeça repetidas vezes.

Introduziu mais o dedo e sorriu ao ver Louis morder fortemente os lábios e gemer longamente.

- Ha-harry... - Proferiu lentamente, acariciando os lábios entreabertos de Harry, que estavam tão rosados e perfeitos, tão joviais. Harry estava magnífico.

A entrada foi invadida totalmente pelo dedo de Styles, Louis gemeu ao que sentiu a pele arder em prazer e desconforto, instantaneamente provocando um gemido de puro deleite no namorado, que beijou Louis tão calmamente que o tempo pareceu congelar. Eram só eles. Só eles. Era o mundo deles. Jamais queriam sair desse mundo único e particular. Estavam absortos nos detalhes um do outro. Totalmente absortos.

Don't be afraid (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora