Olha, cara, eu preciso ser sincero: acho que você precisa de um amigo. Então me candidatei ao cargo.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
DRACO MALFOY
Para a Sonserina, o quinto ano estava sendo o melhor ano letivo de todos. Umbridge dava a eles mais privilégios do que era possível imaginar e, no fim do dia, as histórias que corriam o salão comunal eram as melhores, afinal, pela primeira vez, era como se todas as outras três casas tivessem sido subjugadas pela Sonserina.
— Blásio, querido, que cara mais emburrada. — Pansy provocava. — Você estaria menos mordido se fizesse parte da Brigada Inquisitorial também.
— Eu passo. — Ele revirou os olhos. — Vocês são ridículos.
— Ter autoridade não é nada ridículo, acredite em mim. — Ela piscou para ele. — Pergunte para o Draco.
Então a garota passou um braço pelos ombros do garoto loiro, que estava há meia hora tentando ignorar as tentativas irritantes de Pansy de clamar atenção.
— Anda, Draquinho, qual a melhor coisa em ser da Brigada?
— Tirar pontos de quem você quiser. — Ele respondeu, porque, de fato, era, então sorriu para Zabini. — E o melhor é que nem precisa ter um motivo aceitável.
— Isso não é incrível, é infantil. — Blásio bufou.
— Você não sabe brincar. — Pansy reclamou.
— Ei. — Theo Nott correu até eles, contente. — Tenho novidades.
— Daphne enfim parou de te rejeitar continuamente? — Draco provocou.
— Acho que sim, olhem como ele está vermelho. — Pansy riu.
Nott fechou a cara.
— Então... quem ganhou a aposta? — Blásio perguntou. — Malfoy, vaza, você tinha apostado que eles só parariam de ser lerdos no último ano.
— Vocês apostaram sobre mim e Daphne? — Nott parecia enojado. Draco piscou para o colega, sorrindo.
— Ah, querido, não fique assim, só queríamos te ver feliz. — Pansy zombou.
— Fale por você. — Draco e Blásio falaram ao mesmo tempo.
— Ah, vão se ferrar. — Theo revirou os olhos. — Malfoy. Umbridge quer ver você.
Que droga.
— Que ótimo! — Exclamou, levantando-se.
Seus colegas olharam para ele, curiosos.
— Ah, não gosto que você seja o favorito dela. — Pansy fez beicinho.
Draco fez esforço para não revirar os olhos.
— Nem todo mundo pode ter todos os privilégios. — Ele disse, de bom humor. — Nott, alguma ideia do que é?
— Só sei que os Potter estão ferrados!
Draco tentou parecer tão contente quanto Pansy, mas o desgosto reverberou pelo seu corpo enquanto saía do salão comunal. Meses atrás, ele percebera a agitação que Olívia e seu irmão pateta causaram ao reunir algumas pessoas em Hogsmeade para fazer... sei lá o quê. Havia tentado avisar Olívia, mas sua tentativa resultou em uma briga. Desde então, vinha fazendo seu máximo para despistar Pansy ou Nott ou Daphne sempre que algum membro do Clubinho dos Potter fazia algo suspeito. Mas, bem, era de se esperar que uma hora eles seriam pegos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLÍVIA POTTER [6]
Fanfiction▻ Em meio ao caos da crescente influência de Lord Voldemort no mundo bruxo, Olívia Lílian Potter se prepara para o seu sexto e último ano na Escola de Magia de Bruxaria de Hogwarts, em que ela entenderá que seu papel na destruição do Lord das Trevas...