🚨 GATILHO 🚨
Tortura, violência verbal e física serão abordadas neste capítulo.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
E lá vamos nós à primeira missão oficial do Departamento de Amigos Preocupados de Olívia Potter.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Marcel Legrand, Audrey Parker e Josh Burnier levaram a sério o acordo que fizeram de fazer tudo a seu alcance para que Olívia ficasse bem.
O problema era que, em meio ao caos da vida dela, havia realmente muito pouco que eles podiam de fato fazer, e isso era simplesmente muito frustrante. Eles não podiam matar Voldemort. Eles não podiam tirar a horcrux hipotética que podia (ou não) existir dentro de Harry. Ele não podia ressuscitar Lílian e Tiago Potter, para que isso deixasse a vida dela mais fácil. Eles não podiam arrancá-la daquela bolha infindável de problemas na qual a garota havia nascido. Mas achar uma horcrux para ela e, no processo, descobrir se Dumbledore era um mentiroso e se Harry era mesmo uma horcrux... bem, isso eles podiam fazer.
Então, quando Olívia deu a eles a missão de buscarem a horcrux na Sala Precisa por ela, Marcel agarrou com unhas e dentes a tarefa, assim como Josh e Audrey também fizeram (apesar de terem ficado inicialmente zangados). Era estúpido de um jeito poético, o quanto eles estavam ansiosos para fazerem algo, mesmo que fosse burrice ou até mesmo arriscado ou difícil, só para tornar a vida de Olívia ao menos um pouquinho mais fácil.
— Ai! — Audrey reclamou, enquanto tentavam sair do salão principal em meio à desordem de alunos esbarrando uma nos outros. Alguém acabara de pisar no seu pé. — Marcel, espera aí. Você ainda tem muito o que explicar!
— Tenho, mas não aqui. — Marcel checou o relógio, quando os três enfim conseguiram se afastar da multidão. — Preciso passar no dormitório, antes de irmos para a Sala Precisa.
— Eu também. — Audrey disse. — Preciso pegar o caderno de desenho da Olívia. Não lembro como o medalhão nem a taça se parecem e, se vamos procurar por eles...
— Então nos encontramos na Sala Precisa, em dez minutos. — Josh falou
— Combinado! — Audrey concordou, antes de se separar dos outros dois e seguir seu caminho para o Salão Comunal da Grifinória.
O que nenhum dos três sabia a essa altura era que achar a horcrux seria o menor dos seus problemas.
— Audrey! Onde você se enfiou? Estávamos te procurando! — Rony exclamou assim que viu a garota loira adentrar o salão comunal. Ela tinha algo na mão. Era o frasco da Felix Felicis. — Aqui, Harry deixou para nós. Hermione e Gina tomaram também. Só falta você.
— Quê? — Audrey pegou o frasco minúsculo que ele estava estendendo para ela. Tinha tão pouco de poção que mal daria para uma pessoa. — Mas não tem para todo mundo. Só tem...
— Uma dose. — Rony comprimiu os lábios, dando um tapinha encorajador no ombro dela. — Pode ficar com a minha parte. Eu me viro.
— Você não vai tomar? — A garota perguntou, alarmada.
— Não, pode tomar. — Rony sacudiu os ombros. — A gente vai se ferrar de qualquer jeito mesmo. Sabe onde Josh e Marcel estão? Acha que eles vão querer ajudar a gente? Vamos todos nos dividir, uns para espionar o Malfoy, outros para espionar o Snape. Harry disse que alguma coisa vai acontecer hoje à noite, então vamos ficar de olho. Você pode ir com Hermione e Luna para...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLÍVIA POTTER [6]
Fanfiction▻ Em meio ao caos da crescente influência de Lord Voldemort no mundo bruxo, Olívia Lílian Potter se prepara para o seu sexto e último ano na Escola de Magia de Bruxaria de Hogwarts, em que ela entenderá que seu papel na destruição do Lord das Trevas...