Jaehyun a tirou de cima da pia e ajeitou sua roupa assim que entregou o vestido para ela, sendo-lhe liberado que ele pudesse sair, e então ele saiu primeiro, confirmando antes com a professora que horário seria no dia seguinte.
Wong tinha seu vestido colocado novamente no corpo e saiu daquele cómodo, caminhando direto para seu quarto, tirando toda a sua roupa e rapidamente se enfiando no box do banheiro. Se encostou na parede sentindo suas pernas meio bambas por causa do que tinha acontecido, jurando até mesmo que poderia cair ali. Lembrava perfeitamente das estocadas simuladas pelo Jung e isso estava lhe dando uma agonia enorme pois ela não queria se satisfazer. Não pois ele namorava e tudo aquilo foi encenado, era para parecer o mais real possível, e ela não poderia sentir-se daquele jeito, mas ao sentir a ereção de Jaehyun conforme fazia os movimentos encenados, a deixou ainda mais sem saber o que fazer quanto a isso. Ele estava excitado naquela hora sendo que namora e com certeza ele broxou antes de voltar pois era inadmissível ele se aliviar depois do que aconteceu, e Wong também não faria o mesmo por mais que seu corpo pedisse.
Saída do banho, se jogou na cama assim que estava com o pijama vestido e cabelo seco, pensando novamente naquele momento, mas agora mais propriamente no beijo do Jung.
— Pelo menos ele beija bem, seria horrível se ele beijasse mal. Nah... Até que seria hilário um fuqboy como ele beijar mal. — Falando sozinha enquanto olhava para o teto, ela riu de si própria, batendo em seguida na própria cara, se perguntando mentalmente se neste momento tinha sido quase diagnosticado — mas ainda faltando o médico para tal — esquizofrenia nela, pois já não era a primeira vez que isso lhe acontecia, mas pelo menos quando ela fala sozinha, se responde ao contrário de muitos que nem sequer visualizam suas mensagens.
Sim, era de Jaehyun quem ela estava citando na sua mente novamente e isso estava a deixando doida. Não parava de pensar nele. Já não bastou a agonia que passou por se recusar a se tocar devido a ter sido ele a causar aquilo, agora estar pensando nele e em como ele beija bem já estava lhe passando para o estado mais crítico da sua doidice quotidiana.
[...]
— Então, como foi? — Chenle pergunta animado logo pela manhã, enfiando-se no dormitório da amiga sem ela sequer estar pronta para as aulas e com certeza o semblante dela não era o mesmo que o seu, e ele notou bem isso.
— Quer mesmo saber como foi? — Ele assentiu com a cabeça, e Wong respirou fundo. — Gostaram, por mais que numa parte eu não estivesse atuando e ele teve mesmo que improvisar.
— O que aconteceu?
— O personagem dele tem Jae no nome, você sabe disso, não é? — O Zhong assentiu positivamente. — Eu gemi "Jae" e ele teve que improvisar pois eu não estava atuando mais. Eu estava sendo levada por aquele momento. Sério, o que me deu? Como eu pude gostar do que um fuqboy estava fazendo sendo que era tudo encenado. O beijo era técnico, nem teve língua, como eu consegui me sentir daquela maneira?
— Cá para mim apaixonou. — O chinês solta na brincadeira e Wong quase pegou o próprio chinelo para tacar nele, mas ele rapidamente se escondeu no sofá com a manta que o móvel continha em cima.
— Volta a dizer isso que eu faço você se arrepender com todas as suas forças! — Chenle obviamente estava arriscando uma possível morte ali mesmo e o assassino seria o chinelo da melhor amiga, e por mais escondido que estivesse, a chinelada que ele levou na bunda por estar como uma bolinha no sofá depois de ter repetido aquela frase o fez realmente se arrepender de ter aberto a boca mais uma vez.
— Eu te avisei, Zhong Chenle! — Rindo enquanto só faltava chorar de dor, mas não chorou por vergonha, ele se jogou no chão depois e quase cair do próprio sofá, tentando amenizar a dor, já que a dor do tapa e a ardência que ficou era bem dolorosa e ele esperava não ter ficado alguma marca em sua bunda, pois como ele explicaria depois que tinha levado com um chinelo porque resolveu provocar sua melhor amiga? Só se ele quisesse passar vergonha!
[...]
Jaehyun caminhava até seu dormitório pronto para ir deixar sua mochila e ir direto para as gravações, mas sua namorada estava na porta e isso não estava nos planos.
— Pensei que estivesse com suas amigas, amor. — Ele disfarçou pois sabia bem que havia alguma coisa de errado e se fosse por ciúmes, Jaehyun só faltava jogar na lotaria e ganhar. Ele já tinha falado com ela sobre e não é porque estava atuando com Beatriz Wong que mudaria as coisas, mas ele nunca contaria o que rolou ontem com seu corpo. Jaehyun gosta de sexo, ele não tem culpa disso, e só pelo facto de estar simulando lhe provocou ondas prazerosas que ele não pensava sentir ainda mais com quem estava simulando aquilo, mas a garota não era como se fosse mal vista aos olhos de alguns e consequentemente Jaehyun acha ela bonitinha, pois se alguém achasse Beatriz Wong feia, horrorosa ou qualquer coisa que menosprezasse sua beleza ainda mais com suas características ocidentais, era cego. Mas isso não era motivo para Jaehyun se excitar e sentir sua box molhada no final. Ele namorava e isso era inadmissível para ele, e se sua namorada soubesse, iria ficar contra, ciumenta com razão, pois o Jung está num relacionamento com ela, e nada das gravações deviam o deixar assim.
Mas a namorada também se esquecia quem era Jung Jaehyun e antes dela teve muitas. O Jung era fuqboy, rodava muitas garotas, não seria novidade nenhuma se ele não fosse apenas mais uma em suas mãos, mas que ela gostava do Jung, ela gostava, o problema é que não tem certeza se realmente ele também sente isso por ela, por isso seus ciúmes, além de que, ciúmes também fazem parte de uma relação quando não são obsessivos e fazem as pessoas reagir de formas completamente desnecessárias. A namorada de Jaehyun agia muito no impulso, mas nunca tencionaria machucar o namorado ou algo do tipo.
E para acrescentar, ela não gosta de Beatriz Wong e é normal isso. Não se pode gostar de toda a gente e isso acontece, Wong também não gosta de muita gente e um deles é Jaehyun, e muitos gostam do Jung e o querem no seu ciclo de amizades. É normal, é coisa de ser humano. Todo ser humano tem isso em sua vida, seja em escola, seja em trabalho, seja no quotidiano, vizinhos, amigos dos amigos, até mesmo familiares! É mais que normal.
— Amor, já falamos sobre isso. — Ele diz, puxando ela para seu colo. — Não vai mudar nada entre nós. Eu apenas quero seguir meus sonhos assim como você está a um passo dos seus.
— Eu não gosto dela, e só pelo facto de você ser ignorante quando eu digo que tenho ciúmes seus, me faz pensar se você teria também meus. Ciúmes é algo normal, Jae. É sinal que eu gosto de você.
— Mas você também é muito impulsiva, isso pode acabar te machucando ao dizer algo que não quer. Eu compreendo e está tudo bem, não fica desse jeito. A Wong podia ser a Selena Gomez que eu não iria ter com ela?
— A Selena Gomez? Amor, até eu iria.
— Mas a Wong não é a Selena Gomez então eu não iria. — A garota riu e deu um beijo na bochecha o Jung, saindo do colo dele assim que ele pediu, se despedindo dela e indo – desta vez – a horas para as gravações, e agradecia que desta vez não teria que fazer nada como nas últimas filmagens com Wong, pois era inadmissível ainda aceitar que ficou excitado por causa daquilo. Odiava pensar nisso, mas vinha à sua cabeça o momento exato que se sentiu excitado.
Respirou fundo quando a olhou de relance e a viu falando com outro garoto. Isso não mudaria nada na sua vida, mas como estava recente e ele estava namorando, estava o incomodando, mas não é como se uma noite com a sua garotinha não resolvesse e amanhã ele já estaria bem melhor e sem esses pensamentos em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your kiss is treacherous | jung jaehyun
FanfictionBeatriz Wong sabia que Jung Jaehyun era um completo fuqboy. Jaehyun rodava todas da universidade, aparecia com uma namorada nova a cada semana, porém Wong não conseguia parar de pensar no Jung. Isso porque tinham uma novidade da universidade, onde d...