00 | prólogo

155 8 2
                                    

MENINOS, SE REÚNAM. — O professor responsável pelos ensaios dos takes tinha finalmente chegado. Tinha avisado que iria se atrasar um pouco por conta de algumas coisas pessoais, e assim que chegou, os alunos se reuniram em uma roda à frente dele, animados pois queriam saber se seu empenho estava bom e o diretor da escola tinha aprovado a ideia, já que tinha um plano A, B e C, caso o diretor não gostasse dos dois primeiros. Poderia haver também também um D e um E, mas eram ideias bem escassas então deixaram bem de lado, colocando a A, que era a que eles estavam fazendo, completamente para cima. O k-drama universitário estava com um meio de inspiração em Euphoria, mas apenas em algumas atitudes das personagens, pois não tinha nada a ver de resto, mas a base da inspiração era essa série. — Hmm, não estamos aqui todos.

— Falta o Jaehyun. Não é de admirar, professor. — Beatriz Wong logo explanou, sem nem se importar com a reação dos outros por ela falar mal dele. Também, o que ela tinha para falar, falava na frente deles e só não dizia que possivelmente o Jung estava transando por aí por respeito ao professor.

E a falar dele, ele entrou bem no momento que o professor ia falar, com o cabelo bagunçado e Wong notou um chupão no seu pescoço. Revirou os olhos, parece que que estava certa afinal de contas. Ele sentou-se perto dela e ela o olhou mais uma vez, vendo-o agora a ajeitar seu cabelo, pensando como esse garoto poderia estar no elenco de tudo fosse aceito, e ainda ela seria o principal com ele. Iria ser o caos, ela não gostava nem um pouco dele e com certeza ele sentia o mesmo de tanta vez que eles brigaram nas reuniões para debaterem ideias para o plano A, montando todo o esquema, mas parecia que nada estava bom para Jaehyun, ainda mais quem seria a protagonista principal, e sempre questionando porque não poderia ser sua namorada. Oras, ainda bem que não aceitaram aquela loirinha falsificada que Wong até já enjoou de ouvir o nome e detalhe: essa galera não era mais a namorada do Jung, ele agora estava namorando com outra, mas de tanto que Jaehyun encheu o saco com a loirinha falsificada que era um lixo de pessoa provado cientificamente e olhem que Wong tolera muito certas atitudes pois tem gente que falta só um pouquinho de senso, me pensa numa garota que já foi gordofóbica com ela, que falou da cor morena do próprio namorado, sendo que ela própria também é alvo pois ela não é branca, ela tem a pele mais amarelada, completamente diferente de Wong, que devido à sua descendência, se duvidar ela é branca que nem uma folha de papel, mas era normal todos terem cores diferentes, e devia ser mais que aceito, mas para essa lixo humano não, parecia um incómodo como dois homens se beijando. Nossa, nesse dia Wong surtou pois era do seu melhor amigo que ela estava falando. Só não voou nela pois Jaehyun a defendeu, dizendo que a namorada estava brincando.

Seria Jaehyun também dessa laia de imbecilidades ambulantes que falta um balde de senso pela cabeça abaixo? Nossa, se fosse, ela iria tanto militar sobre ele durante as gravações na primeira fala dele sobre o assunto pois seu melhor amigo não estava nas filmagens, mas seu namorado sim.

— Bom, já que estamos aqui todos reunidos, irei dar as notícias, e isso incluiu a resposta do diretor. — Ele fez suspense, que quase fez com que todos surtassem ali. — Ele amou a ideia! Estamos com o passe livre para desenvolver este projeto! — Todos gritaram em alegria, mas assim que Jaehyun e Wong se olharam, fizeram uma careta um para o outro, sem mesmo planear tal ato, foi completamente involuntário aquilo deles, mas que eles entenderam o desconforto de terem que atuar juntos foi mais que notável. Mas Jaehyun não iria perder esta oportunidade pois mais que não gostasse de Wong, esquecendo até a ideia que teria que a beijar em alguma cenas, e até mesmo outras que envolve ela no seu colo. Respirou fundo, isso iria o colocar com certeza num terapeuta depois, mas se ele queria ser um ator, ele teria que passar por isto, e possível que bem mais.

Your kiss is treacherous | jung jaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora