[...]
— Você falou bem, mas é uma completa hipócrita por estar pensando no Jaehyun como Jaehyun. — Chenle falou. Ambos estavam no dormitório da mais nova. O Zhong possuía os papéis do roteiro do dorama na mão, já que a melhor amiga lhe pediu ajuda para praticar umas cenas.
— Cala a boca, Zhong Chenle. Ela tem que ouvir, o meu caso é diferente. — O Zhong até que concordou com a mais nova, pois realmente, fazia sentido. — Agora me ajuda, lê as falas e eu tenho que reagir, não quero parecer estranha pois isso é meio... Não sei falar.
— Ele tem que te beijar, então você pode surtar.
— Sim! O resto eu já sei assim, mais ou menos, mas essa parte, preciso treinar.
— E tinha que ser logo comigo? Eu espero que saiba eu não vou te beijar.
— E quem disse que você vai me beijar por mais que talvez seja bom para eu esquecer de vez a boca do Jaehyun.
— Faço só a insinuação.
— Insinuação?
— De te puxar e beijar. Não vou te beijar beijar. Olha, só faz, vai.
— Começa. — Chenle então leu as falas, e a garota se aproximou dele, falando as dela, sentindo o Zhong se aproximar e a puxar do jeito que estava descrito, unindo seus lábios nos dela, mas sem lhe dar algum tipo de selar, apenas unindo e separando-se sem fazer mais nada.
— Pronto, ele vai fazer desse jeito, aí você depois retribuiu o beijo quando ele começar.
— Eu acho que vou ter um treco. — Ela diz, sentando-se no sofá. — A minha atuação ficou estranha.
— Quer repetir de novo? — A mais nova passou suas mãos nos lábios.
— Você tem que hidratar seus lábios. Estão meio secos.
— Ok, ok, não é esse o foco.
— O dele são bem macios e hidratados.
— Você pode parar de pensar no beijo dele? — Wong respirou fundo.
— Eu vou surtar.
[...]
As aulas terminaram e novamente os alunos estavam reunidos, tendo mais um momento de gravações, e assim que terminaram, acabaram por notar que tinham abusado um pouco da hora. Jaehyun foi o primeiro a sair, e logo depois foi Wong, que continha Chenle esperando por si, com uma sandes com carne em mãos.
— Lembrei de você quando estavam servindo o jantar, ai fiz uma bifana para você. É assim que se chama? Não sei.
— Desculpa não poder jantar com você.
— Tudo bem. Ele já saiu? — A sino-portuguesa assentiu positivamente com a cabeça. — Vocês já gravaram aquela cena?
— Não, acredito que seja só no fim de semana. Não sei ainda.
— Eu sei que você vai conseguir. Você conseguiu a outra.
— É. Vamos? — Chenle assentiu e eles caminharam para fora dali, em direção ao dormitório da mais nova, logo entrando.
Wong sentou-se na sua cama assim que chegou no seu quarto, vendo o Zhong sentando-se na sua cadeira da secretaria.
— Se você quiser, pode ir. Você parece cansado.
— Acho que vou me infiltrar no dormitório do Jisung.
— Usem proteção.
— Cala a boca. — Ele disse, pegando seu celular. — Estou esperando ele mandar mensagem. Ele disse que ia fazer não sei o quê e depois me mandava mensagem quando chegasse no dormitório.
— Ele vai nos matar quando souber o que nós fizemos só para eu tentar agir normalmente enquanto atuo naquela parte.
— Ele também não é desse jeito, calma aí. Você é minha melhor amiga e quer se tornar atriz, eu apenas quero te ajudar. — Assim que falou, o Zhong recebeu uma notificação em seu celular. — Vou indo, ele já chegou ao dormitório.
— Boa noite, Lele. — Desejou boa noite assim como ele, e então, o Zhong saiu do seu dormitório, e como Wong estava cansada, ela apenas desligou a luz e virou para o lado, adormecendo pouco tempo depois.
[...]
No dia seguinte, Wong acordou e tomou um banho rápido já que não tinha tomado de noite, saindo do box e se vestindo. Assim que arrumada, saiu do dormitório após pegar um saquinho com pãezinhos de leite, comendo-o enquanto caminhava pelo corredor.
Olhando as caras ensonadas que via todas as manhãs, ela preferia não ter olhos quando viu duas certas pessoas já nos marmelanços logo de manhã, e por mais que falem que é tudo inveja dela, ela taca o seu foda-se pois nunca que ela seria daquele jeito quando namorasse. Além de que, isso também seria um grande milagre.
Passando direto por eles, caminhou para onde iria ter sua primeira aula, respirando fundo quando viu o Jung passar pelo corredor sozinho, e seus olhares acabaram se cruzando. Isso a fez fazer uma careta, tanto que seu parceiro achava que ela estava assim por causa dele, porém, não era nada disso e por mais que ele achasse que era alguma coisa com ele, ela também não se importaria, pois assim ele poderia não encher seu saco.
[...]
Como esperado, novamente eles estavam reunidos. Jaehyun não tirava o olhar de Wong desde que entrou, já que ela tinha mandado mensagem para o Jung, e pelos vistos, ela interrompeu um momento do Jung, já que ele chegou completamente bagunçado e com dois chupões em seu pescoço.
— Wong, poderia passar isto no Jaehyun? Para esconder as marcas que ele possui. — Wong não queria, mas assentiu e passou a maquilhagem no Jung, tentando olhar o mínimo possível para seus olhos.
— Já está. — Ela disse, caminhando até onde estava o resto da maquilhagem, esperando já que ela teria que fazer uma maquilhagem em seu pescoço que parecesse um chupão, já que na cena que iriam gravar, Wong aparecia com algo parecido a um chupão, porém, não era um chupão.
— Você quer mesmo atrasar ainda mais as coisas? — Jaehyun diz. — Se você ficar caladinha, eu posso te fazer a marca de chupão que não é chupão bem rápido.
— O quê!? — Ela se virou e o encarou. Jaehyun olhou para o resto das pessoas, que estavam distraídas com seus afazeres, e então puxou a garota um pouco mais para perto de si.
— Fica quieta, vou fazer a marca, assim fica mais real. — Jaehyun se aproximou do pescoço dela, porém, ela se afastou. — Caralho, você não ajuda.
— Que merda você está fazendo? Você namora!
— Aqui eu sou ator, e se você quer que fique realista, me deixe fazer.
— Você está estranho. Primeiro diz para eu esquecer tudo o que aconteceu, e agora isto?
— Antes que alguém veja deixa eu fazer, qualquer coisa eu falo a verdade. Não estamos com tempo, eles atrasaram demais, e eu tenho planos para a noite. — Ele se aproximou novamente, porém a sino-portuguesa o empurrou de leve.
— Você vai se afastar de mim!
— Você quer que eu conte para todos que você gemeu meu nome enquanto atuava? Ou melhor, que eu tive que improvisar porque você não sabe separar as águas?
— Se você quer me comer fala logo, quero te rejeitar com ainda mais prazer.
— Você acabou de perder oportunidade de ter uma marca realista de um chupão.
— No roteiro apenas está uma marca, e se você não quer que sua namorada descubra que você ficou excitado comigo, você vai ficar quietinho na sua, porque a parte de eu ter gemido seu nome pode simplesmente ser resolvida, seu personagem se chama Jaemin, mas você não pode resolver o facto que ficou excitado quando atuou comigo. Quem que não sabe separar as águas? Realmente, Jaehyun, você está estranho, mas além de estar estranho, cada vez fica mais burro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your kiss is treacherous | jung jaehyun
FanficBeatriz Wong sabia que Jung Jaehyun era um completo fuqboy. Jaehyun rodava todas da universidade, aparecia com uma namorada nova a cada semana, porém Wong não conseguia parar de pensar no Jung. Isso porque tinham uma novidade da universidade, onde d...