— Que cara é essa, Jaehyun? Acordou com os pés para fora? — Um dos amigos mais próximos de Jaehyun questionou. Yuta Nakamoto encarava o rapaz, que simplesmente lhe respondeu ao tapar seu rosto assim que chega perto do japonês.
— Não olhe para mim, estou envergonhado.
— O que houve? — Ele questiona mais uma vez. — Bom dia.
— Não interessa.
— Osh, é o Jaehyun mesmo.
— Bom dia. — Uma voz masculina se ouviu e Jaehyun rapidamente se virou, vendo Chenle. — A Wong pediu-se quase morrendo para te agradecer por levá-la para a cama e ela está mesmo muito mal, então não vai pegar no celular, então eu virei mais uma vez pombo correio para te pedir para informar que ela não vai hoje fazer nenhuma gravação. Vou cuidar dela à tarde, podem ficar descansados que amanhã eu acredito que ela melhore.
— Obrigado. — Jaehyun acaba agradecendo. — Espero que ela fique bem. Não que eu me importe mesmo, mas precisamos dela para continuar com as gravações.
— Eu sei, por isso que eu fiz este favor a ela. E também te agradeço por tê-la levado. Mas veja lá se sua namorada não fica chateadinha.
— Ex. — Corrigiu mais uma vez ao Zhong. — Ela é minha ex-namorada.
— Vocês terminaram? Quê? Quanto tempo eu dormi, Jae?
— Depois te conto, Yuta. — Bateu com a mão no braço do rapaz por não o estar encarando, levando um beliscão do Nakamoto, que se despediu e seguiu para o campus, mas deixou-o certo que teria que lhe contar se não teriam problemas de: um fofoqueiro morrendo em plena faculdade porque o amigo não lhe conta a fofoca completa.
— Terminou com a sua namoradinha por causa da Wong ser melhor que aquele saco de podridão? — Chenle questiona. — Amigo, a Wong não tem assim o dedo tão podre, pelo amor de Deus. Ela nunca ficaria com um fuqboy.
— E quem disse que foi por causa dela? Na verdade, ela sabe o motivo. E posso te dizer. A Minyoung foi gordofóbica com a Wong e eu tenho gatilho. Muitas das que eu namorei, foram gordofóbicas com alguém e eu terminei na hora por conta do meu gatilho grave. — Jaehyun respirou fundo. — Não preciso que tenha pena de mim, mas é isso.
— A Wong não é gorda. A Wong é gostosa. Essas sem sal têm é inveja das curvas dela. Tem peito pequeno, sim, ela tem, mas ela é gostosa para caralho.
— Eu sei. Ela é gostosa. E não, não estou dizendo isto só porque estou solteiro. Quem não sente atração por ela? Ela é bonitinha, tem carinha de pirralha, é fofa. Enfim, não é que como se eu ficasse com ela sem ser no dorama que estamos a gravar porque eu beijo ela.
— Fofa só se for dormindo que não chateia ninguém e mesmo assim parece um filhote de cruz credo. — Chenle comenta num tom mais baixo. — Mas enfim, ela é bonita, gostosa, mas ela não precisa de um fuqboy como você.
— Já disse que também não quero ficar com ela. Acho ela isso tudo, mas não gosto do feitio dela.
— E eu não gosto de você e estou falando com você. Seres humanos fazem um pouco de esforço, né?
— O mínimo dos mínimos.
— Está vendo que até podemos concordar em alguma coisa sem ser o óbvio. Enfim, não babe tanto na Wong e tente arranjar uma que não seja sem sal, escrota, gordofóbica, e sei lá... Só tenta namorar alguém que seja gente. Vai que perde o raio da fama que tem ao se juntar realmente com alguém decente e não só para matar a fome de vez em quando.
— Sinceramente, também não gosto muito de você, mas vou seguir seu conselho. Cuide bem da Wong. Vou passar o recado depois. — Chenle apenas ergueu o polegar e saiu daquele local, pronto para entrar para as suas aulas, ligando para alguém no celular. Isso tudo foi visto por Jaehyun e, mas mesmo pensando em diversas coisas e voltando a sentir a vergonha que sentia pelo que tinha feito ontem, ele apenas procurou uma das garotas que eram seus contactos, beijando-a rapidamente para passar-lhe completamente aquele pensamento, recebendo olhares de Minyoung no fundo do corredor.
Na cabeça de Minyoung, Jaehyun tinha se apaixonado por Beatriz Wong, e mesmo que isso a afetasse, ela não iria deixar barato, pois mesmo que algum dia ele terminasse namorando com a sino-portuguesa — mas que Deus a oiça e isso não aconteça —, uma foto foi tirada e mandada para a garota, explanando Jaehyun.
"é, realmente você tem razão quando o chama de fuqboy"
Mesmo que não gostasse de Wong, ela não tinha culpa se eles tinham terminado, pois ela realmente tinha errado. Minyoung errou ao ter comentado sobre o corpo de Wong, mas Jaehyun ser um fuqboy não era explicação, e mostraria para Wong, pois com certeza Minyoung iria abrir os olhos.
— Para que eu fui ver isto. — Wong comenta em seu quarto, praticamente morrendo, olhando a tela do seu celular enquanto se encontrava de barriga para baixo, falando com Chenle em alta-voz, recebendo a mensagem e respirando fundo. —A Minyoung vindo de boazinha para mim falando que o Jae é fuqboy. Ela que se manque. Não gosto dela e nem é por ter falado do meu corpo.
— Ela que abra os olhos e cresça um pouco.
— Ela não era tão ruinzinha antes. Mas também não quero saber. Vou dormir, tem uma boa aula. — Chenle então se despediu e desligou, deixando a sino-portuguesa no completo silêncio, sendo consumida pela febre que pelo menos baixou, dormindo a manhã toda, acordando com uma fome enorme, tendo que se levantar e preparar algo.
No entanto, Chenle pareceu ter lido seus pensamentos e entrou no dormitório com frango frito recentemente comprado.
— Você merece, mas não se acostume. — Dando-lhe a porção que comprou para ela, ela abraçou-o. — Está melhor?
— Acabei de acordar, estou sentindo frio como calor, mas acho que a febre baixou. — Chenle levou a mão até à testa dela.
— Volta para a cama. Tem babatas pré-fritas? Eu acabei por esquecer de adicionar e já estava enchendo bastante quando eu peguei o pedido.
— Acho que ainda devo ter no pequeno frigobar. Não vivo sem batata pré-frita. — Voltando para o quarto, Wong pegou seu celular apenas para ver o monte de notificações que acabou acumulando por ter dormido a manhã toda, tendo a matéria mandada por alguns alunos e tarefas mandadas pelos professores, respirando fundo.
— Bem que eu podia ter ficado doente numa sexta. Mas não.
— Ninguém garante que você esteja boa amanhã, mas esperamos que sim. Eu sei que você não quer perder mais nada do dorama que está gravando.
— Estou me sentindo bastante mal por estar doente logo nessas alturas. Raramente fico doente ao ponto de ficar de cama. Sinceramente eu raramente fico doente! Mesmo sendo friorenta já estou habituada ao frio daqui. Mesmo sendo fresca eu não fico tão doente facilmente, no máximo uma constipaçãozinha. Algo deve ter me pego alguma coisa, não é possível. — Passou as mãos no rosto. — Não é altura para eu ficar doente. Não agora. Eu tenho tanta coisa para fazer.
— Pois, mas agora você vai comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your kiss is treacherous | jung jaehyun
Fiksi PenggemarBeatriz Wong sabia que Jung Jaehyun era um completo fuqboy. Jaehyun rodava todas da universidade, aparecia com uma namorada nova a cada semana, porém Wong não conseguia parar de pensar no Jung. Isso porque tinham uma novidade da universidade, onde d...