O momento que mais tem atazanado Wong chegou bem rápido pois ela se despachou mais do que o normal nas gravações individuais e agora só faltava Jaehyun, e então ela estava esperando, já que o professor responsável tinha que falar com eles, já que a parte que eles se envolvem bêbados estava chegando.
— Corta! Tudo feito. — O professor bateu palmas elogiando o Jung. Wong se levantou da cadeira que estava sentada e se aproximou dos dois homens, esperando para o professor falar sobre o que tinha para falar com eles, que já estava a deixando mais que ansiosa e ainda nervosa.
— Eu preciso que a cena que vossos personagens se envolvem bêbado seja bem realista, não como se fosse a primeira vez, mas sim como se vocês já tivessem se beijado antes. Não sei se vocês entenderam, mas eu quero um beijo bem dado, começando por um selinho e o Jaehyun iniciar logo o beijo em seguida, aprofundando. Vocês estão bêbados, não sabem o que estão fazendo e ele chega mesmo a dizer o nome da namorada, e a sua personagem acaba cedendo.
— Entendi entendi, está escrito no roteiro em negrito essa parte. — Jaehyun diz. — Embora não seja muito correto dois bêbados fazerem tais coisas, mas admito que já me aconteceu.
— É, eu também. — Wong revelou, respirando fundo.
— Eu quero que vocês pratiquem isso mesmo de verdade. E com isso preciso de uma demonstração para saber como vocês reagem. Lembrando, tudo dentro do personagem.
— Temos que nos fingir de bêbados.
— Se puderem, apenas fingir. Sentem-se neste colchão. — Ele colocou um colchão no chão, já que tinha por perto sempre que fosse preciso para alguma coisa. Wong respirou fundo e se sentou em cima do colchão, esperando o Jung se sentar, que logo se sentou e começou a fingir que estava bêbado a pedido do professor, falando as falas, com isso, falando o nome da namorada do personagem e se aproximado de Wong, mas ela acabou de assustando, e isso foi mais que notado pelo diretor.
— Estão vendo porque eu falei que preciso que vocês treinem?
— Eu me assustei, perdão. — Ela disse, respirando fundo e revirando os olhos ao ouvir o professor falar um monte de coisas, que ela nem sequer ligou, apenas voltou à posição inicial, ouvindo de novo a fala do Jung e sentindo ele se aproximar, mas se afastou para tirar uma dúvida se ela daquele jeito ou ele iria mais rápido, e assim tirada a dúvida, ele fez do jeito que o professor pediu, assim se aproximando de novo após falar, aproximando seus lábios nos de Wong, mas nem deu tempo dele fazer algo consideravelmente bom daquele beijo, já que bateram na porta e o professor acabou dispensando os dois garotos além da equipa de suporte, alertando sobre a hora que eles teriam que se encontrar no dia seguinte, assim como todos os dias depois das aulas.
— Parece que fui salvo. — Ele disse e desceu as escadas, praticamente ao lado de Wong.
— Relaxe, não senti praticamente nada.
— Eu sei que você queria isso, deve pensar que eu nasci ontem. Pelo menos deixa eu terminar meu namoro para então saltar para cima de mim.
— O quê? Jaehyun eu pego seu personagem apenas, isso não implica que eu quero te pegar!
— Ainda bem, pois eu também não quero te pegar por mais gostosa que você é. Não gosto do seu ser, você me incomoda.
— Se você está mal, que se mude, osh!
— Como se o meu personagem é protagonista junto do seu? — Ok, essa foi tão boa da parte dele que Wong nem se atreveu a falar mais nada e apenas meter-se a andar para o seu dormitório, sem menos fazendo sua refeição no refeitório, comendo qualquer coisa que tinha no seu dormitório e indo tomar um banho, se jogando na cama em seguida e conseguindo apagar rapidamente. Parecia que não, mas as gravações depois das aulas estavam lhe desgastando um pouco, mas ela estava adorando a experiência e mal esperava para que tudo estivesse terminado e fosse enfim lançado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your kiss is treacherous | jung jaehyun
Fiksi PenggemarBeatriz Wong sabia que Jung Jaehyun era um completo fuqboy. Jaehyun rodava todas da universidade, aparecia com uma namorada nova a cada semana, porém Wong não conseguia parar de pensar no Jung. Isso porque tinham uma novidade da universidade, onde d...