NO DIA SEGUINTE, WONG ACABOU POR DORMIR a parte da manhã, ainda não se sentindo bem, mas não estava morrendo como no dia anterior. Enquanto comia algo na hora de almoço junto de Chenle, a campainha do dormitório se e o Zhong atende, revirando os olhos ao ver quem era.
— O que você quer, Jaehyun?
— Saber se ela está melhor pois pelos vistos não sabe mais o que é um celular.
— Você quer que eu melhore ou quer continuar o dorama onde seu personagem do nada vira esquizofrénico!? — Wong acaba perguntando, não saindo do local que estava, apenas encarando o Jung com um olhar de ódio enquanto continuava a sua refeição. — Aliás, porque quer saber de mim? O professor sabe como eu estou, então só importa para ele.
— Eu apenas quero acabar o dorama, sabe? Tem estado a correr bem, não precisamos de repetir tanta cena. Você atua bem, não quero estar atuando com uma qualquer só para tirar um pouco do seu foco no dorama.
— Você é mesmo ruim com palavras mais softs. Meu pai amado, você só deve servir mesmo para foder. — Jaehyun tentou não reagir quanto ao que foi dito, tentando se manter firme como estava, ainda mais porque Chenle ainda estava na sua frente, mesmo que calado. — Eu estou melhor, depois informo como estou quando chegar a hora.
— Certo. Mas eu poderia falar com você sobre outra coisa? De preferência, a sós.
— Qual o problema do Chenle ouvir?
— Não quero que ele oiça, apenas.
— Tudo bem, eu confio nela ao ponto de saber que ela pode bem te matar com as suas mãos minorcas. Vou indo, já tinha acabado de comer mesmo. Fica bem, Wong. — E então Chenle saiu. Jaehyun fechou a porta, encarando Wong levar seu prato até à pia, lavando-o rapidamente após colocar umas luvas, colocando-o para escorrer.
— Fale, não quero perder tempo com você. — Tirou as luvas, apoiando as mãos no lava-loiça, encarando o Jung.
— Você realmente está melhor?
— Se não estivesse, eu não estaria em pé. Tomei um remédio melhor para isto, já que ontem não consegui por estar muito mal mesmo, mas hoje estou melhor e acho que consigo ir às gravações.
— Eu espero que realmente esteja bem.
— Já disse que estou melhor que ontem.
— Não quero que me pegue sei lá o que tem.
— Talvez seja melhor eu te pegar o que eu tenho do que você deve apanhar e pegar aos outros fazendo o que faz.
— Eu protejo-me. O preservativo não protege só de uma gravidez inesperada, não sei se sabe.
— Eu sei, imbecil. Não é porque você é um fuqboy que tem que achar que os outros também não fazem o mesmo. Eles só não rodam a faculdade, sabe? Eles são gente normal, coisa que você não é. Gente rodada não é carne boa. Por mais bonita que seja.
— Você acabou de dizer que eu não sou bom?
— Ainda bem que entendeu.
— Eu te trouxe ontem para aqui!
— O que o cu tem a ver com as calças? — Ergueu a sobrancelha, cruzando os braços. — Você está se perdendo muito no personagem, sabe? Isso não é bom para um ator, só um conselho. Você tem que separar o real da ficção.
— Eu sei muito mais do que você.
— Não é porque eu sou novata que eu não sei uma coisa ou outra. Porque estaria aqui se não soubesse? Já pensou nisso? Seria estúpido. Além de que, você não nasceu ensinado. Ninguém — deu ênfase na palavra — nasce ensinado. Eu aprendi, assim como você. Você já esteve no mesmo patamar que eu, assim como os grandes. Se quer ser um bom ator, tem que aceitar que você começou como todos os outros estão começando.
— Mas quem falou que eu não comecei como os outros começaram. Apenas disse que sabia mais do que você, pois você está começando agora. Você realmente não aceita ajuda.
— Aceito, mas não de gente como você, já que está querendo tocar nesse assunto que novamente não tem nada a ver. Esse cu a ver com as calças que você acha que faz sentido é somente na sua cabeça. Enfim, era isso que queria falar?
— Não. Tinha outra coisa, mas acho que vou deixar passar.
— Pode falar, não ganho e não perco nada em saber. — Jaehyun respirou fundo, apenas conseguindo falar uns segundos depois.
— Você está bem depois do que a Minyoung falou sobre você? Sobre... Seu corpo? Você realmente está bem?
— Sim, estou bem. O que bem de baixo não me atinge. Já sofri demasiado com coisas piores para me preocupar do que as pessoas acham de mim, do que acham do meu corpo. Em nenhum momento estou em risco de vida, então para quê que vou ligar 'pra o que falam!? Você devia fazer o mesmo, sobretudo porque muita gente te inveja. Se você está aqui, com esse corpo, devia se orgulhar de si se estiver feliz. Porque sinceramente, você é bem gostoso. — Jaehyun acabou chegando mais perto do seu semblante, mas apenas para se encostar na mesa, respirando fundo.
— Não é algo que eu me orgulhe como não me arrependo. Apenas tenho gatilho e chegou a ser uma obsessão. Eu não quero que tenha pena de mim, mas eu talvez seja realmente o que todos falam porque finalmente eu tenho tudo o que sempre quis. Se quiser saber, perdi a virgindade com vinte e dois anos.
— Não me interessava, mas bom saber que eu perdi a virgindade mais cedo que um fuqboy? — Riu fraco. — E pior é que eu acredito. O que você está fazendo comigo para eu acreditar? Me lançou um feitiço? Quer dizer, outro feitiço.
— Quê. Como assim? Não estou entendendo. — Expressa uma face confusa bem notável.
— Teu beijo é traiçoeiro, Jung Jaehyun. — Ela disse, saindo daquele cómodo, mas antes deixando claro algo: — Nós vemos logo, vou dormir mais um pouco. O remédio está fazendo efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your kiss is treacherous | jung jaehyun
FanficBeatriz Wong sabia que Jung Jaehyun era um completo fuqboy. Jaehyun rodava todas da universidade, aparecia com uma namorada nova a cada semana, porém Wong não conseguia parar de pensar no Jung. Isso porque tinham uma novidade da universidade, onde d...