0.2 - sorry?

9.6K 569 21
                                    

Isabella

Grande Prêmio do Bahrain 🏁

Em todos esses anos trabalhando como repórter, hoje foi a primeira vez que eu rezei para uma entrevista acabar em segundos, mas infelizmente, não foi isso que aconteceu.
Os dois pilotos respondiam as minhas perguntas com respostas extensas, o que acabou prolongando o tempo da entrevista. Tenho certeza que Elisa ficaria feliz com o resultado, mas não posso dizer o mesmo de mim. O fato de ter perdido todas as perguntas que eu havia criado me deixou extremamente desconfortável, pois tudo que eu sabia da equipe italiana e dos pilotos estava naquele arquivo que provavelmente o iPad excluiu sozinho. Durante as perguntas, tentei lembrar o máximo de tudo que eu tinha estudado e criado na noite anterior, mas ainda sim, senti que faltou citar/perguntar algumas coisas relevantes para a temporada que está se iniciando.

- Obrigada pela entrevista - Respondi me levantando - me desculpem qualquer coisa.
- As entrevistas feitas pelo Oliver no início da temporada continuam perguntas do tipo " como foi o inverno na neve?"e não "você espera um 2022 com a Ferrari com menos erros de equipe?"- Disse Sainz se levantando - Mas você se saiu muito bem, Isabella - Acenou e se retirou da sala.
- Uma nova era na bbf sports - respondi alto para que ele pudesse ouvir e então me virei para ajudar Gregory a guardar os equipamentos, mas ouvi alguém falar meu nome.
- Isabella, desculpa pelo que eu falei antes da entrevista - Charles disse ficando na minha frente - Acho que essa não foi uma boa forma de nos conhecermos.
- Eu que te peço desculpas pela forma que falei. Eu perdi tudo que tinha separado para a entrevista e fiquei perdida por alguns segundos - Falei negando com a cabeça.
- Você conduziu a entrevista super bem - ele disse dando um sorriso - Vai me dizer que nunca trabalhou com fórmula 1?
- Não - respondi - Hoje foi o primeiro dia oficial.
- Se você me dissesse isso há 10 minutos atrás eu acharia que era mentira - Ele disse tirando o celular do bolso e olhando algo na tela - Bom, eu tenho que ir, podemos começar do zero então? - disse Charles estendendo a mão na minha direção.
- Podemos - Respondi apertando a mão dele.
Charles saiu da sala e percebi que Gregory já tinha arrumado tudo.
-Eu não disse que iria te ajudar? - perguntei cruzando os braços.
- Não precisa - Ele respondeu colocando a mochila nas costas e o resto do equipamento na mão - Seu papel é entrevistar e o meu é filmar...e falando nisso, a Emily quer essa entrevista no ar amanhã, então vamos até a área dos jornalistas para assistirmos e ver o que pode ser editado.
- Você que manda - Peguei minha mochila e seguimos para a saída do motorhome da Ferrari.
O paddock já estava bem mais cheio do que quando chegamos. Perdi Gregory de visão pelo menos umas 5 vezes até conseguirmos chegar a área dos jornalistas, que ficava no final de tudo.
-Leclerc é tão educado. Tenho pena de quando a imprensa pega pesado com ele - Gregory disse enquanto ligava o notebook.
- Mas ele não tem culpa de não ter um carro competitivo, ou tem? - Perguntei colocando meu caderninho de anotações na mesa.
- Tecnicamente não tem! Mas a imprensa...bem, você sabe como é né - respondeu Gregory.
- Saber eu sei, mas as vezes a manchete sensacionalista vale mais do que a verdade.
- Aqui na fórmula 1 tudo tem que ter um drama a mais - ele disse olhando para mim - Mas acho que você não é o tipo de jornalista que crie sensacionalismo em cima de uma entrevista. Eu te acompanhava no futebol e te achava incrível pelo fato de você sempre ser sincera com o que falava.
- Toda vez que você me elogia eu tenho vontade de enfiar minha cara embaixo da terra - senti minhas bochechas arderem de vergonha - E não, eu não trabalho dessa forma. Acho que para uma entrevista ser perfeita, tem que haver confiança tanto de quem tá perguntando quanto de quem tá respondendo. Se o entrevistado já souber que o entrevistador gosta de dramatizar as coisas, ele vai ficar tentando responder da forma mais óbvia possível para evitar futuras confusões.
- Você está certa - Gregory concordou.

🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁🏁

Chegamos ao paddock e ele ainda não estava muito cheio e eu segui em direção a lanchonete enquanto Gregory foi resolver um problema no seu crachá.
Fui até o caixa, pedi um suco de laranja e depois me sentei em uma das mesas que estava disponível. Aproveitei o tempo livre para ver os vídeos da corrida aqui do Bahrain no ano passado, mas perdi a concentração quando vi duas pessoas parando na minha frente.
- Eu não acredito que Isabela Ludwig está aqui - Disse um piloto com sotaque francês, e eu só sabia que ele era piloto porque estava com o macacão aberto até a cintura.
- Sim, sou eu - Respondi observando o piloto e tentando fazer uma regressão para lembrar o nome dele - Ah, Pierre Gasly, não é?
- Pelo jeito você é mais famosa que ele - Disse Charles - Ele sabe seu nome e você tem dúvida em relação ao dele.
- Mas ela é famosa mesmo - Disse o piloto dando risada - Meu amigo inglês já me falou de você. Ele não perdia um post seu no Instagram e não perde uma transmissão da premier league...pelo jeito agora ele vai querer me acompanhar nas corridas.
- E porque perdia? - Perguntou Charles olhando para Gasly e para mim - Eu duvido que você não tenha Instagram.
- Eu fiquei um tempo meio off das redes sociais - Respondi olhando para Charles.
- Deveria voltar...estando na fórmula 1 você vai ver seus seguidores dobrarem - Disse Charles.
- Ela tem mais de 350mil seguidores - Disse Pierre - Essa menina é famosa demais na Inglaterra.
- Ok, aqui eu sou só mais uma repórter - Falei me levantando na cadeira - Ninguém me conhece e serei só mais uma tentando fazer uma entrevista na coletiva.
- Eu e Charles te conhecemos, já te basta - Disse Pierre.
- Já que sou tão querida, se encaminhem ao meu microfone depois da qualy - Respondi colocando minha mochila nas costas.
- Faremos isso - Disse Pierre - Não é Charles?
- Sim, vou direto no seu microfone - Disse Charles.
- Só quero ver - Acenei para os dois e caminhei em passos lentos para a saída da lanchonete.

🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️
Fim do segundo capítulo!
Aparentemente o que a Isabella tem de tímida ela tem de bocuda hahahaha.
espero que estejam gostando da história,

take care ❤️

don't let me go | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora