Isabella
Mônaco
Abril 2026Sabe quando falam para aproveitarmos todos os momentos dos nossos filhos pois eles crescem rápido demais? Pois bem, hoje Bella completa 1 ano. 1 ano que a minha vida se tornou completa. 1 ano que eu descobri que sou capaz de amar uma pessoa a mais do que a mim mesma. 1 ano que eu sou realizada pela família que eu construí ao lado do homem da minha vida.
- Bom dia mi amore - Disse Charles dando um beijo na minha testa e pegando Bella do meu colo - Bom dia minha princesa, feliz aniversário - Ele deu um beijo no rosto dela - Papai te ama muito, viu?
- Papai - Disse Bella pela primeira vez enquanto batia palmas.
- Você disse papai meu amor? - Falei fazendo cosquinhas nela.
- Ela disse papai, eu ouvi ela dizer papai, ela disse papai - Charles saiu correndo com ela pela casa - Papai minha princesa, sua primeira palavra foi papai.
Eu amava todas as versões de Charles, mas a versão dele sendo pai é a minha favorita. Ele é extremamente apegado a Bella e por ele ela o acompanhava em todas as corridas. Ele está lutando pelo penta campeonato esse ano e ainda segue quebrando recordes atrás de recordes. Eu voltei a trabalhar 3 meses após o nascimento dela. No começo foi difícil e por ele eu tinha largado o meu emprego para me dedicar apenas a nossa família, mas eu não aceitei. Eu costumo levar Bella comigo para as corridas aqui na Europa e quando as corridas são mais longe, Pascale cuida dela com todo carinho e amor que uma avó poderia dar a um neto.
- Melhorou da dor de cabeça de ontem? - Disse Charles me abraçando por trás.
- Não - Respondi - Deve ser ansiedade por causa da festa.
- Tem certeza? - Questionou ele.
- Sim, tenho - Sorri amarelo me virando para ele - Agora eu vou buscar o vestido da Bella na loja.
- Quer que eu vá com você? - Disse Charles.
- Relaxa, Emilly vai comigo - Respondi.
- Ok - Demos um selinho - Te amo.
- Te amo - Sorri e fui em direção a Bella, que estava engatinhando pela casa e sendo observada pela babá - A mamãe vai buscar o seu vestido de princesa e já volta - Dei um beijo na sua testa e ela riu.
Segui até a garagem e liguei o carro em direção a casa de Emilly, que não ficava muito longe da que eu e Charles moramos e ela já estava me esperando do lado de fora.
- Amiga, tá tudo bem? - Ela disse enquanto entrava no carro.
- Sigo com dor de cabeça - Respondi apoiando a cabeça no volante do carro - Mas deve ser nervoso por causa da festa.
- Ou.... - Emilly disse me olhando.
- De jeito nenhum - Balancei a cabeça negativamente - Sem chance.
- Você disse que Charles é louco para ter outro filho - Ela deu de ombros.
- Sim, ele é - Respondi - Mas não estou preparada para engravidar de novo, Emilly. Ainda tenho traumas do parto da Bella, você sabe.
- Sei - Respondeu - Mas existe alguma possibilidade de você estar?
- Vamos para o shopping logo - Respondi dando partida no carro e Emilly entendeu que eu não queria falar sobre aquele assunto.
Existe sim uma pequena possibilidade de eu estar grávida, mas não quero pensar nisso, não agora.
O vestido da Bella era da Bela, do desenho A Bela e a Fera...ela é a princesa favorita dela. Quando fomos na Disney, no início do ano, os olhos dela brilhavam todas as vezes que via a princesa do vestido amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't let me go | Charles Leclerc
Fiksi PenggemarIsabella Ludwig é uma jornalista de esportes, mais precisamente do futebol inglês. Acostumada a cobrir jogos desde a faculdade, ela vê a oportunidade de recomeçar sua vida e de refazer o seu ciclo de convivência quando sua chefe a convida para se av...