Charles
Grande Prêmio do Bahrain 🏁
Fazer o melhor tempo na qualy não foi uma surpresa para mim. Eu sabia que o nosso carro esse ano era capaz de conquistar grandes coisas, e assim eu espero que aconteça em todos os grandes prêmios que teremos durante o ano.
Ao final de todo o protocolo da classificação, segui para a área dos jornalistas e como tinha prometido mais cedo, falaria com a repórter da bbf news, mas quando estava me aproximando, Lando passou na minha frente para ser entrevistado primeiro por ela. Provavelmente ele deve conhece-la, aliás, muita gente por aqui já tinha ouvido falar de Isabella Ludwig, menos eu.
Como eu havia dito que falaria primeiro com ela e todos os microfones dos outros jornalistas estavam ocupados, esperei ela terminar de entrevistar Lando, que ao término, acenou para que eu me aproximasse dele.
- Veio ser entrevistado pela melhor repórter da Inglaterra? - Disse Lando apontando para Isabella, que balançou a cabeça negativamente. Eu a conhecia há menos de 2 dias, mas já pude notar que ela não gosta de receber elogios.
- Não tinha nenhum repórter disponível, e como sei que você fala rápido, resolvi já esperar por aqui - Disse me aproximando da grade que separava a repórter de mim.
- Não pegue pesado com o menino de ouro da ferrari ok Isa?- Disse Lando dando tchau e indo em direção a outro repórter.
- Não vou pegar - Respondeu Isabella acenando para Lando - Boa tarde, Charles! Qual a sensação de ter sido o melhor colocado da classificação e com uma diferença de apenas 0,2s para o segundo colocado, que é justamente seu companheiro de equipe? A ferrari realmente vai mostrar a que veio na corrida de amanhã?
- Ótima sensação, mas será melhor se vencermos a corrida amanhã. O nosso carro andou muito bem hoje e espero que mantenha o mesmo nível. Carlos poderia estar em p1 e eu em p2, mas o que realmente nos importa é a qualidade do carro, e acho que deu para mostrar a que viemos esse ano - Respondi enquanto ajeitava o boné na cabeça.
- Obrigada, Charles - Ela deu um sorriso.
- Pierre já veio aqui? - Perguntei em um tom mais baixo.
- Sim, ele vai largar em p16, enquanto vocês estavam na pista ele já passou por aqui - Ela respondeu também em um tom de voz mais baixo - Obrigada vocês dois por terem vindo e boa sorte amanhã.
- Eu costumo cumprir o que prometo - Respondi acenando para ela, que também já havia se afastado da grade - E obrigada.
Dei mais algumas rápidas entrevistas e estava voltando para o motorhome, quando encontrei Pierre no meio do caminho.
- Foi falar com ela né? - Disse Pierre se aproximando.
- Claro - Respondi - E pelo que percebi todo mundo conhece ela, até o Lando.
- Eu já te falei que ela é famosa lá na Inglaterra, inclusive falei para o meu amigo que ela estava aqui e ele não acreditou - Ele disse tirando o celular do bolso - Olha aqui o insta dela, não tem nada falando do porque ela ter saído das transmissões de futebol e ter vindo parar aqui...aliás, a última postagem dela foi dia 09 de julho de 2021 - Ele mostrou o celular para mim.
- E ela está vestida de noiva? - Perguntei aproximando a foto.
- Meu amigo disse que ela namorava um cara há muitos anos e que o casamento estava marcado para o ano passado...agora se ela casou ou não ninguém sabe, porque ele disse que depois desse dia ela nunca mais postou nada. Nenhum story, nem foto...e que o noivo dela tem o instagram trancado, então não dá pra saber - Disse Pierre.
- Seu amigo sabe tudo da menina, meu deus - Respondi devolvendo o celular para ele.
- Te falei que ele é apaixonado nela...e ela nem sabe da existência do coitado - Pierre disse dando risada.
- Eu duvido muito que ela seja casada, ela aparenta ser nova. Pode ser que ela seja modelo fotográfica ou algo do tipo.
- Você leu a legenda da foto? "Farcing laughter, faking smiles" - Disse Pierre apontando o celular novamente para mim.
- É só uma legenda da foto - Respondi balançando a cabeça e dando risada - Mas não dá pra negar que ela ficou linda de noiva.
- Ih, não foi você que disse que não queria nada com ninguém pelos próximos 10 anos? - Disse Pierre.
- É pecado achar uma mulher bonita? - Respondi - E depois da Chiara, eu realmente quero um tempo só para mim, e é isso que estou fazendo - Falei dando um tapa no boné dele - Tenho que ir.
- Não é pecado achar uma mulher bonita, ainda mais ela...mas vai lá, falo com você depois. - Ele disse acenando e então eu segui para o motorhome pensando na foto que eu tinha acabado de ver. Será que Isabella Ludwig era casada? Bom, não teria como eu saber, até porque eu não iria perguntar, nem intimidade temos e mal nos conhecemos. A única coisa que eu sei é que tenho que me concentrar o suficiente para fazer uma ótima largada amanhã, conquistar a vitória e começar o campeonato da melhor forma possível.
🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗
Oieee!!
Mais um capítulo fresquinho e dessa vez narrado pelo nosso monegasco favorito.
Ele já percebeu que a Isa sempre fica sem graça quando recebe elogios e também ficou curioso ao ver a foto dela vestida de noiva.
Qual será a história por trás de Isabella Ludwig?
Não percam os próximos capítulos,
take care ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't let me go | Charles Leclerc
FanfictionIsabella Ludwig é uma jornalista de esportes, mais precisamente do futebol inglês. Acostumada a cobrir jogos desde a faculdade, ela vê a oportunidade de recomeçar sua vida e de refazer o seu ciclo de convivência quando sua chefe a convida para se av...