2.2 - i love you

5.2K 254 24
                                    

Isabella

🏁 Grande Prêmio da Hungria

Hoje era a última corrida antes das férias. No calendário, serão 27 dias contados sem pisar no paddock, mas isso não significa necessariamente que ficarei todos esses dias sem trabalho. Nessa primeira semana, eu e Charles vamos para Amalfi e teremos a companhia de Emilly e Pierre, que inclusive foi até meu apartamento em Londres na quarta-feira levar um buquê imenso para a minha melhor amiga. Ela disse que não sabe porque ele ficou tão fissurado nela, e eu me contentei em dizer "é claro que você sabe".

Já no sábado de manhã, eu e Charles já retornaremos para Londres, pois minha mãe e meu padrasto irão renovar os votos em uma cerimônia com direito a festa. Após tudo isso, já voltarei a me concentrar único e exclusivamente a reportagem que eu e Gregory estamos produzindo. Na última corrida, em Mônaco, gravamos mais de 30 minutos de conteúdo, e juntando ao total, já temos mais de 2 horas, sendo que só teremos pouco mais de 20 minutos no ar e mais 5 Grandes Prêmios pela frente para colher depoimentos.

O paddock como sempre estava cheio e a corrida de hoje promete fortes emoções. Charles vai largar em p3 e Max em p1, e no meio dos dois concorrentes ao título teremos o Lando, que está sonhando em quem sabe vencer a sua primeira corrida.

Me encaminhei até a lanchonete para comprar um chocolate quente, pois apesar do verão europeu já ter começado, a temperatura hoje aqui em Budapeste estava em 15º, com um tempo nublado e vendo gelado. Quando estava procurando uma mesa pra sentar, avistei a filha do Afonso, que eu já havia conhecido no Grande Prêmio da Espanha, no qual ela me tratou com muito carinho e decidi ir falar com ela, que estava sozinha.

- Oii Isadora - Ela estava no celular e quase derrubou quando eu falei com ela - Perdão.

- Meu deus, você vindo falar comigo, acho que não mereço tanto - Ela disse enquanto me olhava - Senta aqui.

- Obrigada - Respondi enquanto me sentava em um dos bancos que rodeava a mesa - Está sozinha por aqui?

- Meu pai me arrastou para essa corrida  - Ela revirou os olhos.

- Você não gosta de acompanhar ele? - Perguntei.

- Não quando todos os meus amigos estão se preparando para embarcar para a Disney nos EUA e eu terei que passar as férias em um safari na África - A expressão dela era de raiva.

- Os safaris são legais - Respondi  - Mas você chegou a pedir para eles se podia ir para os EUA? - Perguntei enquanto tomava um gole do chocolate quente.

- Na verdade eu iria - Ela cruzou os braços - Mas eles perderam a confiança em mim por causa de um único vacilo meu e ai cancelaram tudo. O pior é eles falarem que eu deveria agradecer por eles me levarem para viajar...preferia ficar em casa.

- Quantos anos você tem mesmo? - Questionei.

- 16 anos - Isadora respondeu.

- Ok, você não precisa me contar especificamente o que você fez para eles cancelarem a sua viagem, mas foi por causa de mentira ou alguma coisa do tipo? - Me impressionou saber que ela tinha somente 16 anos.

- Eu e minha mãe moramos em Barcelona, e meu pai agora vive rodando o mundo. No início do mês, eu estava sozinha com a minha mãe em casa e disse para ela que iria passar o final de semana na casa de uma amiga...mas na verdade eu fui para a casa de um garoto que eu estava ficando. Ela acabou descobrindo e então disse que nunca mais confiaria em mim - Ela disse enquanto balançava a cabeça negativamente.

- Isadora, você sabe que errou, não sabe? Questionei.

- Sei - Ela abaixou o tom - Mas meus pais são super protetores demais. Eu amo o Dan mas eles dizem que eu não posso amar alguém sendo que nem sai da escola ainda. O pior de tudo foi que ele terminou comigo porque disse que não iria namorar uma criança que é controlada pelos pais.

don't let me go | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora