Isabella
🏁 Grande Prêmio do Azerbaijão
Se alguém me perguntasse qual era a parte mais chata de cobrir a fórmula 1, com certeza eu diria que era cobrir a fórmula 1 em dias chuvosos. No futebol, dificilmente um jogo parava no meio para esperar a chuva parar...já aqui era completamente diferente. A chuva que caiu ontem a noite continua caindo agora pela manhã e a quali foi atrasada em uma hora na esperança que a pista seque pelo menos 1%, pois a condição da mesma não era nada agradável para receber carros correndo a quase 300km/h.
Ontem eu e Gregory novamente entrevistamos as pessoas que foram acompanhar os treinos livres. Diferente da Espanha, que nós entrevistamos as pessoas em um dos setores mais caros, dessa vez decidimos ir a um setor mais popular. Entrevistei um menino de 8 anos de idade, e ele me disse que "o maior sonho dele era se tornar piloto de fórmula 1, mas que ele mal tinha condições de andar de kart, e que ele só estava ali pois seu pai havia ganhado os ingressos em um sorteio de uma loja de departamentos". A história desse menino me chamou muita atenção, pois só agora vivenciando tudo que tenho vivenciado dentro do esporte, eu consegui chegar a conclusão que não basta apenas talento para estar dentro do grid, mas também um grande apoio financeiro. Imagina quantos talentos não tiveram a chance de estar aqui só por não terem um bom apoio financeiro? Decidi escrever sobre isso na matéria que irá subir para o site segunda a noite, e antes de finaliza-la, senti meu celular vibrar na mesa.
Charles Leclerc
Oii
Acordou melhor?
Fiquei preocupado ♥
Oiii!
Estou melhor sim...
Só a minha voz que está horrível
hahaha
Duvido sua voz conseguir ficar horrível
Ela é linda e doce igual a você!
...
Preparado para a quali?
Estarei torcendo pelo seu p1 ♥
Preparadíssimo
A chuva tá indo embora...
O Gregory passou por aqui agora...
Ele foi falar com alguém que eu não faço
ideia de quem seja...
E eu fiquei aqui terminando uma matéria
que vai para o site.
Hmm..então terei duas matérias para ler
uma será sobre a minha pole...
e a outra é sobre?
Crianças que sonham em ser pilotos
mas que já possuem noção suficiente
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't let me go | Charles Leclerc
FanfictionIsabella Ludwig é uma jornalista de esportes, mais precisamente do futebol inglês. Acostumada a cobrir jogos desde a faculdade, ela vê a oportunidade de recomeçar sua vida e de refazer o seu ciclo de convivência quando sua chefe a convida para se av...