Capitulo 7

3.7K 209 3
                                    

Já era de noite eles chegaram agt ficou conversando , brincando ate q os meninos resolvem querer ver filme de terror eu e a Sophia tinha medo , tipo no ultimo filme de terror eu chorei mais passou eu falei q era medrosa e o Talles falou q era pra mim ficar agarrado com ele e foi o q eu fiz eu passei a metade pera metade nn o filme todo tampando a cara no corpo do Talles e na maioria das vezes ele me beijava . Acabou o filme a agt foi dormi todos no meu quarto de madrugada os meninos acordaram e resolveram dar um susto na gnt eles ficaram puxando nossos pés e fazendo menos na gnt quando eu acordei eu dei um grito de susto pq tavam puxando meu pé , tava escuro por isso q eu tomei susto mais logo depois os meninos acenderam a luz e começaram a rir de mim e eu bati muito neles q odio q eu fiquei ta passou e nos voltamos a dormi pq no dia segunte agt teria q acordar cedo pra ir pra escola acordamos se arrumamos como tinha gnt no banheiro do meu quarto eu foi no banheiro do quarto da minha mãe ela ja tinha ido trabalhar quando eu tava me secando o Lucas entra no banheiro e como eu tomei um susto eu deixei a toalha cair tipo ele me viu nua e na msm hr ele me agarrou e começou a me beijar foi um beijo quente e do jeito q ele me beijou eu sabia q ia vim merda entao e enterrompi e peguei minha toalha e mandei ele sair e ele saiu eu me vestir me maquiei e desci pra sala estava todos la entao tomamos café da manha e quando eu terminei eu chamei o Lucas pra um canto da sala e falei q eu nn queria q ele fizesse aquilo dnv eu ele concordou e entai formos.pra escola menos Nicolas e Talles q eram de escolas diferente . Chegamos na escola eu contei para as meninas o q aconteceu no banheiro e elas ficaram de boca aberta a Bella logo se manifestou dizendo q nn gostava dele como sempre e a Julia falou q eu deveria ter transado com ele ni banheiro e eu descordei e falei q nn pq eu ainda era virgem e a Shopia disse q do jeito q eu era safada eu ja deveria ter transado eu disse que nn tem nada ver ey ser safada e ja ter perdido a virginidade e q eu so vou perder quando eu encontrar a pessoa certa . Ela riram e logo bateu o sinal pra gente ir pra sala era hr de ciências e o professor tinha implicancia cmg e eu nn gostava dele . Passou todas as aulas e chegou na hr da saida o Gabriel veio me buscar entramos no carro e ficamos em silencio a viagem inteira cheguei em casa e ele foi embora mais me convidou pra uma balada de noite e eu perguntei se eu podia levar o Lucas .

Meu Melhor Amigo É Minha PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora