Acabou a aula eu fui pra minha casa com o Lucas e minha mãe quando viu ele, ela mandou ele entrar a gente conversou um pouco com a minha mãe e eu falei pra gente subir para o meu quarto e la nós continuamos a conversar , rimos , mexemos no celular , ficamos falando das garotas da sala, ate que alguem bate na porta e eu grito para entrarar, quando abrirou a porta vi que era o Talles , ele estava viajando e eu não conseguia falar com ele. Por isso ele não sabia quem era o Lucas e ficou olhando com uma cara de raiva pro Lucas ai antes dele falar alguma coisa, fui falar com o Talles dei um beijo nele e eu apresento os dois . Ficamos nós 3 conversando ate que o Talles disse que tinha que ir embora porque ele ainda não tinha avisado a mãe dele que tinha chego, dei outro beijo dele de despedida e ele foi embora. O Lucas continuou lá então fizemos a lição de casa e logo depois de acabarmos a lição minha mãe gritou a gente pra poder ir jantar, como estava tarde minha mãe chamou ele para poder dormi aqui em casa,e ele de primeira disse que não mas minha mãe insistiu e ele acabou aceitando . Ele dormiu em um colchão no meu quarto.
No dia segunte eu acordei antes do meu despertador tocar e o Lucas ainda estava dormindo ,eu tinha perdido o sono e então decidir ir me arrumando enquanto ele não acordava,ja tinha tomado banho e me vestido , mas o celular não tinha despertado então decidir acordar o Lucas. Ele se assustou e eu começei a ri, dei bom dia a ele e ele disse o mesmo. Ele tomou banho e eu tinha acabado de arrumar meu cabelo,e quando eu ia começar a me maquiar eu olho pra porta do banheiro do meu quarto e o Lucas saiu so de calça jean e meu deus que corpo era aquele. Eu estava querendo agarrar ele mais em meu pensamento eu disse: se controla ,você tem namorado . Ele botou a blusa, eu terminei de me maquiar e ele de se arrumar . E como de costume minha mãe ja tinha ido trabalhar e entao tomamos café sozinhos .Lucas tava tomando nescau e eu acabei tropeçando e cai em cima dele e ele me sujou toda mais isso não importava porque eu cai em cima dele e ele começou a me beijar. Aquele beijo era o melhor que eu ja tinha provado ,tentei interromper mais não consegui ate que me assusto com a buzina de um carro na rua e parei o beijo ele perguntou:Lucas-que foi, não gostou do beijo ??
eu-Nã... Quer dizer si... Espera a gente não podia ter feito isso ,eu tenho namorado .
Lucas-Desculpa foi culpa minha . Posso te dizer uma coisa
Eu-Pode
Lucas-Eu me apaixonei por você ,estou doido por você , não consigo parar de pensar em você, acho que estou completamente apaixonado por você
Eu-NOSSA -Fiquei de boca aberta não sabia o que iria falar - Lucas desculpa ,mas depois a gente fala sobre isso ,a gente se sujou todo ,vamos nós limpar logo porque se não vamos nos atrasar
Lucas-tabom você
se sujou mais . Ai sua blusa ta toda suja a minha não hahaha, sobe la pra trocar de blusa logo .Eu subi correndo e troquei de blusa rapido e desci correndo e fomos para escola.
Chegamos todas as turmas já tinham ido pra sala e fomos pra sala rapido e a sorte é que a professora não tinha passado nada. Sentei perto das meninas e o Lucas perto dos garotos que ele ja tinha feito amizades, na hora do intervalo ,fiquei conversando com as meninas e perguntei pra Julia sobre o Henrique. Perguntei se eles ainda estavam namorando e ela respondeu que sim e perguntei também pra Sophia se ela e o Nicolas tinham começado a namorar e ela respondeu que sim.
Eu resolvi fazer uma festa do pijama, chamei a Ana , Bella , Sophia , Julia , Henrique , Lucas , Talles , Nicolas e Gabriel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É Minha Paixão
Romansa*Contém erros ortográficos* O nome dela é Mellany , ele é uma garota comum como qualquer garota de 17 anos , tem um melhor amigo que se chama Gabriel que tem 19 anos . 1°problema-ela é apaixonada por ele e ele por ela porem eles não sabem q um go...