Capitulo 16

2.5K 117 0
                                    

Alguns dias se passaram e eu e o Gabriel estavamos super bem . Daqui a 10 dias seria natal
Minha vida estava cada dia melhor , principalmente pq eu nn tenho mais visto o Lucas , só que pensar naquele grt me da raiva , ancia de vomito entre milhares de coisas ruins .
Talles as vezes vinha aqui em casa pra poder conversar e tentar voltar cmg , de tanto eu dizer que nn eu acho que ele já esta desistindo de tentar voltar cmg pelo menos é o q eu acho .
P.O.V Talles
Que raiva que eu tenho daquela família Marins . Eu ainda vou fazer a Mellany passar por tudo que eu passei dps que o Richard matou meu pai . Eu to prestes a conseguir isso sabe pq ?! Pq eu estou me reaproximando dela , ganhando a confinça dela denovo .
P.O.V Mellany
Afff que tediooo emplena sexta feira de tarde nn tem nada o q fazer , tedioooooooo . Acho que vou ligar pras meninas pra ver se elas topão uma balada
--Ligação On--
- Oiii , migaa !!! -Disse Sophia com a sua voz doce
- Oii meu amor , tudo bem ??
-Ss e vc ??
-Estou bem . Topa ir pra balada cmg ??
-Claro !! Tava pensando msm em sair . Ta um tedio aqui em casa , meus pais brigaram denovo , to querendo esquecer do mundo . -Disse ela com um tom de voz meio tristinha . Os pais dela estava brigando de mais , eles ja estava pensando em divorcio mais o pai dela tem medo por causa da Sophia . Como o pai dela é o segundo dono da maior empresa de doces do mundo Empresas Fines , ele acaba se preocupando de mais com o q a imprensa vai dizer se ele acabar um casamento de 27 anos e as fofocas de mal gosto que vão fazer do Sophia por ela ser filha de pais separados .
-Eita amiga . Tabom eu passo ai pra te buscar umas 10 pras 22:00 ok ?!
-Ok amiga , bjss te amo minha marida rss -Essa era o nosso jeito de se chamar agt estavamos muito procimas ai agt resolveu ser um "casal" kkkk brincadeirinha eu amo meu mozão e ela ama o amorzinho dela kk é só um jeito carinhoso de nos chamarmos .
-bjss , tbm te amo marida , are daqui a pouco .
Eram 19:50 entao eu resolvi ir fazer meu cabelo e dps pintar minhas unhas , quando eu acabei eram uma 21:00 . Eu fiquei uns 15 minutos escolhendo qual roupa eu iria botar , que raiva eu to precisando fazer compras minhas roupas ja estão ficando batidas . Por fim resolvir botar uma calça jeans manchada com tons de jeans claro e escuro , uma blusa caida no ombro roxa com um desenho de um gato branco , um salto preto e de acesorios eu botei minha gargantinha com um pingente que é tipo uma mão , uma argola dourada e umas pulseira roxas que eu tenho . Terminou de me maquiar que vou me olhar no espelho realmente eu to linda sem querer me gabar .
Quando eu desci as escada meu pai começou o interrogatório
-Aonde vc pensa que vai mocinha ?? -ele disse com uma expressão seria mas querendo rir . A quase me esqueci vcs devem estar pensando pq meu pai esta aqui e ate agr nn foi embora desde o meu niver , certo ?! Ele está de ferias , finalmente o chefe dele que é ele resolvei se dar ferias pois minha mãe reclamou com ele que ele estava trabalhando muito .
-Vou sair com a Sophia pq ??
-E vc me pediu ??
-Nn pensei que nn precisaria pq hj é Sexta-Feira , amanha nn tem aula e a mamãe sempre deixa eu sair sexta de noite
-Nossa , pra que tanta explicação eu so te fiz uma pergunta rss pode ir eu estava brincando com vc . -Assim que ele disse eu fiquei aliviada e ele e a mamãe ficaram rindo . -A e a propósito vc esta muito linda minha filha .
-Esta msm filha , se cuida em juizo em , bjss - Minha mae disse isso e eu dei um beijo na bochecha dos dois que ficaram marcados pois eu estava com batom roxo rss . Assim que eu sair de casa trainquei a porta e coloqui a chave na bolsa mais depois tirei pois eu iria precisar da chave do carro . Sim eu estou dirijindo agora , 18 aninhos baby . Peguei a chave e o meu celula pra poder ligar pra Sophia para poder dizer que eu ja estava saindo de casa e ver se ela ja estava pronta , confirmada as informações entre no meu zap rapidinho e vi que tinha uma mensagem , abri para ver de quem era
Mensagem on
Mozão <3 - Oiii minha linda tudo bem ??
(21:55)
Eu-Tudo meu amor e vc ?? Desculpa nn ter respondido antes eu tava me arrumando pra poder sair com a Sofi .
(22:00)
Mozão <3 - Estou bem ss . Poxa nem chama né ?! Jáe !!
(22:00)
Eu-Desculpa meu amor , eu precisava sair com ela , a coitada esta passando maior barra com os pais dela . Amanha agt sai só eu e vc tabom ??
(22:01)
Mozão <3 - tabom meu amor entendo , qualquer coisa liga , se comporta vou confiar em vc , bjss se divirta .
(22:02)
Eu-Bjss pode deixar que sua namorada vai beber todas mais nn vai sair pegand geral como ela fazia antes dela se apaixonar perdidamente pelo melhor amigo kkkkkkk
(22:02)
Mozão <3 - kkkkkkkkkkkkkk te amo minha baixinha mais linda do mundo .
(22:03)
Eu-Tbm te amo meu moreno mais lindoo , bjss vou parar de falar que eu vou dirijir
(22:04)
Mozão <3 - Ok , se cuida .
Mesagens off
Cheguei na casa da minha marida e ela estava terminando de se arrumar mds demora 5 hrs pra se arrumar nn sei pra que se ela é linda de qualquer jeito .
-Anda logo sinhorita Rubimmmm -Digo eu quase gritando
-Calma deixa eu so passar o meu batom ... E pronto vamos dona Marinsss

Meu Melhor Amigo É Minha PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora