Capitulo 14

2.5K 141 0
                                    

Hj é dia do meu niverrr ebaa , o dia mais esperado do ano :-D ,apesar de que era terça que é um dia chato ate que eu to gostando.
Acordei e fui fazer minhas higienes , acabei e fui me arrumar coisa simples pois eu iria pra escola , Look: Calça jeans , blusa da escola , vans preto . Acessorios : Cordão com o simbolo de escorpião pois meu signo é escorpião , brinco e minhas pulseiras . Pronta desci e minha mãe tava na mesa tomando café com meu pai , ss ele estava em casa tinha chegado ontem de noite , dei bom dia aos dois e ele me responderam com bom dia apenas isso . Fiquei tisti eles nn me delam palabens :-( :'( . Ta deixei passar tomei café e fui pra escola , na escola a msm coisa ninguem me deu parabens , nem as minhas amigas e olha que agente conversou abeça e em nenhum momento elas me deram parabens , muito menos meu namorado ele so falou oi , bom dia e um selinho depois nm falou mais nada cmg . :-( :-( . Sophia tinham combinado de sair e me chamou e eu aceitei . Ta quando era umas 16:30 eu fui buscar ela para agt poder ir para o shopping . Chegando la agt resolveu ir para a praça de alimentação e depois resolveu ir ver a estreia de Cidades de papel .
Quando acabou o filme agt ainda ficou dando umas voltas no shopping e compramos algumas coisas , enfim quando deu umas 18:40 agt foi embora e ela pediu para poder ir la pra minha casa eu disse que ss .
Quando eu cheguei tava um silencio total e tudo escuro , demorei a achar a chave dentro da minha bolsa . Assim que eu achei abri a porta e logo acendi a luz
-Surpresaaa-disseram todos quando eu acendi a luz
-Pensei que vcs tivessem esquecido do meu aniversario - disse eu e logo todos vierame dar parabens e me entregaram os meus presentes e bla bla bla .
A festa roulou ate tarde , algumas pessoas iriam dormir la em casa tipo a Sophia , a Bela , a Julia , a Ana , os namorados delas e claro meu mozão . Todos ja estavam indo embora , assim que eles foram e meus pais foram dormir , nós fizermos uma rodinha e ficamos conversando .
-Que ta agt brincar de verdade ou desafio - disse a Sophia e todos toparam .
Todos ficaram jogando e todos so pediam verdade
-Porra é pra fazer com desafio tbm , o jogo se chama verdade ou desafio nn verdade - disse a Bela e todos concordaram menos eu .
-A nn , se tiver desafio vai ter beijo e eu nn vou deixar o Gabriel beijar ninguem - eu logo me manifestei nn concordando pq eu sou ciumenta e nn quero que o Gabriel beije ninguem apenas eu
-Mellany é so uma brincadeira , nn é de vdd , ninguem vai beijar outra pessoa e amanha vai querer terminar pq se apaixonou , deixa disso cara - a Julia logo falou com uma voz calma que dificilmente ela falava assim e eu acabei aceitando com muita dificuldade .
A brincadeira foi indo , foi indo ate que parou em mim e na Ana ela perguntou se eu queria verdade ou desafio e eu escoli desafio
-Eu desafio vc a beijar de lingua o Nicolas - disse ela , e tipo eu olhei pra Sophia e olhar dela era de que pode beijar meu namorado mais eu to com ciumes entao nn demora , olhei pra o Ga e ele disse que ta tudo bem que é so uma brincadeira.
Eu levantei e fui ate ele e beijei ele , ele ate que beija bem mais eu prefiro o beijo do Gabriel , tipo beijar o Nicolas foi como beijar um irmão .
A brincareira continuou e caiu Henrique e Gabriel , meu mozão escolheu desafio .
- Eu te desafio a beijar a Sophia e pegar ela de jeito - disse o Henrique
-Eppaaa maneira ai Henrique , nada de pegar de jeito - eu fiquei com raiva serio , por mim eu parava de jogar
-Calma mozão eu so voi beijar ela assim como vc beijou o Nicolas - Ga falou tentando me acalmar.
-Tabom .
Gabriel beijou ela , mas parece que nenhum dos dois gostaram .
Peguei meu celular para poder ver que horas tinha pq eu já estava cheia de sono , quando liguei o celular e vi que era 02:12 da manha .
-gente já esta muito tarde eu acho que vou dormir , bjssss -eu falei me despedindo.
-Calma mozão eu vou com vc . Vamos gente dormir ??
-Tabom - disseram todos ja subindo as escadas para o meu quarto.

Meu Melhor Amigo É Minha PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora