Capitulo 19

1.8K 109 6
                                    

Amores mil perdões . Eu estava muito ocupada essa semana e semana passada por conta de ter que esta estudando pras provas affff . Pq todos não nascem sabendo tudo ?? Mdsss . Mil perdões e obrigada por 4,9k de leitores , muito obrigada msm . E me desculpe por eu escrever errado .
  
Capitulo de suspense

Enfim natal ! Afffffff que dia chatooo eu nn gosto de natal desde que eu tinha uns 10 anos , sla eu me sinto estranha parece que toda vez exatamente no natal vai acontecer algo ruim .

[...]

Ligação onn
-Oiiie-disse Sophia .
-Oi meu amore , tudo bem ??
-Tudo Sim e vc ??
-Eu to bem . Fala o que que vc quer
-Queria perguntar se vc pode vir aqui na minha casa ?? Se vc puder ne pq daqui a pouco agente vai ter que começar a se arrumar
-Posso sim , eu ainda nn começei a me arrumar nn nem sei com que roupa eu vou , estou em duvida entre 3 roupas e 5 Sapatos . Bjss já , já eu estou ai .
-Nossa , rsss , bjsss miga .
Ligação off
Assim que ela desligou eu fui me "arrumar" pra poder ir . Botei um macaquinho florido , um rasteirinha , deixei meu cabelo só no coque e passei um batom nude . Peguei minha bolsa e botei meu celular , minha indentidade e minha carteira . Desci e minha mãe estava sentada no sofá vendo um filme com o papai .
-Mãe desculpe atrapalhar ai o momento romance dos dois , mas eu queria avisar que eu to indo na casa da Sophia e não pretendo voltar ok ?!
-Tabom filha . Se cuida e juizo-minha mãe disse .
Como a casa da Sophia era uma rua atras da minha eu resolvir ir andando . Estou quase perto da casa dele quando derrepente alguem me pega e bota um pano com alguma coisa na minha cara e eu vejo tudo ficando escuro .

  Vera

Depois que a Mel saiu eu começei a sentir uma angustia como se eu estivesse prevendo que iria acontecer algo ruim com ela .
-Richard eu to com um presentimento ruim e algo me diz que é por causa da Mel
-Calma amor não deve ser nada
-Eu não . Vou ligar pra ela
Liguei , chamou , chamou e ninguem atendeu e foi assim umas 5 vezes seguidas.
-Richard aconteceu alguma coisa ela nn me atente
-Amor já falei pra vc ficar calma ela deve ter saido com a Sophia e esqueceu o celular na casa dela .
-Calma nada Richard sua filha pode ta morrendo e vc ai me pedindo pra ter calma . Vou ligar pra Sophia
  Ligação on
-Alo Sophia ??
-Sim , que foi tia Vera ?? Cade a Mel ??
-Como assim cade a mel ?? Ela nn ta com vc ??
-Não . Pq esse nervoso tanto .
-Sophia a Mel saiu daqui faz umas meia hora e vc disse que ela ainda não ta ai , sua casa é atras da nossa já era pra ela ta ai
-Aii tia fiquei preocupada agora , o que que será que aconteceu com ela ?? Pera ai que eu vou pra casa de vcs , chamem a policia .
-Tabom Sophia , vem logo . Tchau
Ligação off
Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa .
-Não falei Richard que tinha acontecido alguma coisa com ela .
Liguei pra policia e pro Gabriel e os dois disseram que estariam vindo pra cá .

Quem será que sequestrou a Mel ??

 
 

Meu Melhor Amigo É Minha PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora