1- my parent's best frends.

3.5K 32 8
                                    

~ Os amigos dos meus pais.~

"Onde Any tem
um penhasco pelos
melhores amigos do
seu pai e descobre
que é recíproco
os sentimentos."

Josh: 38
Any: 19
Noah: 37

Moment Short.

♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡

Pov.Any Gabrielly

Descia as escadas animadamente as escadas do aeroporto de Orange.

Hoje eu iria visitar meus pais, que estavam morando em Orange. Me mudei a dois anos para Hollywood, no intuito de f

azer minha faculdade de Biologia.

Havia um bom tempo que não vinha na cidade de Orange visitá-los, como fazia antigamente. Minha mãe, Shivani, me chamou para vir passar o Natal o ano novo aqui com eles. Pelo que eu entendi eles chamaram também Josh e Noah, os deuses gregos... digo os melhores amigos dos meus pais.

.
.
.
.
.
.

De longe avisto meu pai, Bailey, me esperando encostado no seu grande e lindo carro. Assim que me vê, abre um grande sorriso de orelha a orelha e abre os braços. Eu corro até ele e o abraço com forçam

-- Eu senti tanto a sua falta, papai-- Digo derramando algumas lágrimas de felicidade por tê-lo ali, ao meu lado.

Baley- Eu também ,meu bem -- Ele diz enquanto afaga meus cabelos cachegados-- Vem... vamos para casa-- se afastou de mim pegando minhas malas, as colocando dentro do porta malas.

...

Chegamos a pouco tempo, mas foi o suficiente para minha mãe derrubar turbilhões de lágrimas falando o quanto sentia falta de mim. Me bombardeou de perguntas, fossem elas sobre emprego, faculdade ou até mesmo sobre namorados. O que claramente eu não tinha, que eu não queira, apenas não achei o homem certo.

...

Passou algumas horas até que a campainha tocasse eu fosse atende-la. Abri ele num estrondo, sem antes olhar quem mesmo era. Me deparei com os olhos azuis e verdes, que já apareceram milhares de vezes nos meus sonhos, ou até na minha mente.

Senti uma nostalgia. Me lembro das vezes em que eles me elogiaram ou brincaram comigo, até mesmo criança.

-- ah! Oi josh.-- sorriu para o loiro-- Oi Noah-- continuei sorrindo. Sorri e sem graça,ja que eles me analisaram dos pés a cabeça, ambos com os labios entre abertos, antes de abrirem um sorriso.

Josh-- Moaranguinho!-- Josh diz e me abraça fortemente, escondendo meu rosto no seu peitoral trincado. Sai do seu abraço ainda sorrindo a ele.

Noah-- Florzinha !-- me abraçou igual o amigo, fazendo que eu sinta sua respiração quente.-- Não sabia que vinha para o Natal desse ano...-- Noah murmurou ainda abraçado à mim.

-- Eu confirmei que vinha de última hora.-- Digo e me separei dele. Josh e Noah encaram meus olhos intensamente e suspiram antes de ir falar com o meu pai.

...
O jantar estava sendo muito agradável. Eles riam de piadas bobas e relembraram dos momentos que viverem da escola
e faculdade.

Era estranho ver Josh e Noah depois de quase dois anos sem vê-los. Me sentia mais velha mas, agora que os vi novamente, me sinto de novo uma garotinha de 17 anos que era apaixonada pelos melhores amigo do meu pai, que no caso são dezenove e dezoito anos mais velhos que a minha pessoa.

beaurreany- Moment'sOnde histórias criam vida. Descubra agora