4- dancer

1.4K 19 2
                                    

~ dançarina~

" Onde Any é
dançarina dos
cantores internacionais,
Josh e Noah. Porém,
oculta um sentimento pelos
mesmo"

Josh: 25
Noah: 25
Any: 20

Pov: Any.
Short.

(Não contém hot)

~♡~♡♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡

Any Gabrielly.

Entrei no meu camarim depois de ter tido um pequeno ensaio antes do show. Logo uma maqueador e uma cabeleireira começam a fazer os trabalhos que teriam que fazer em minha pele e cabelo.

Eu estava nervosa.

Seria minha primeira apresentação depois de quase dois anos de pandemia, da doença covid-19. A doença que matou milhões em tão pouco tempo. Nesse meio tempo perdir minha mãe , por conta dessa maldita doença.

Mamãe era meu raio de sol, minha heroína. Meus pais sempre batalharam duro para o meu sustento. Hoje tenho apenas meu pai vivo, luto para lhe dar o orgulho merecido. Mamãe não está aqui hoje, mas tenho certeza que ela está orgulhosa de mim onde que esteja.

Sinto saudades.

.
.
.
.
.
.

Krystian-- Any?-- sai dos meus pensamentos ao escutar a voz do meu maqueador.-- Por que está a chorar?

estava tão afundada em meus pensamentos que é prestei atenção que estava chorando.

-- não é nada Krystian. Só alguns pensamentos tristes ,além do nervosismo por conta do show.

Krystian-- tira esses pensamentos negativos e esse nervosismo, que você irá arrasar naquele show. É linda mas, daqui a pouco vai está perfeita, todos irão está babando em sua beleza, my amor-- Krystian soltou um beijinho em minha bochecha.

Sorri com o seu ato carinhoso.

Meus chefes estão em turnê pelo Brasil ,meu país natal. Seria uma turnê grande rodariamos o país interio praticamente em duas semanas.

Sou dançaria dos cantores e dançarinos. Josh Beauchamp e Noah Urrea. São um casal de gays( na realidade são bissexuais) muito amado pelo mundo a fora, além de acumularem mais de 35.000.000 de seguidores no Instagram cada um. Ambos ganham uma fortuna avaliada em 19.000.000.000 de dólares. São bilionários.

Como sei disso?

Simples, eu vi na forbes. E eu também danço para eles e ganho acerca de quientos mil dólares. Tudo isso porque eu danço com eles, como um trisal. Mas, vale lembrar que tem o profissionalismo de ambos os três.

Ah! Noah Urrea e Josh Beauchamp, como defini-los? Homens de 25 anos,Perfeitos, olhos claros, peles branquinhas , costas largas cheias de músculos, taquinhos trincados. Além de serem donos dos meus sonhos todas as noites. Deus gregos.

Defini-los em palavras é impossível. Teria que ser um livros.

Ai! Bocas carnudas e rosadinha. A vontade de beijar aquelas Bocas é enorme. Josh, cabelos loiros e cacheados, olhos azuis como o oceano. Noah olhos verdes como a floresta em desenhos cabelos morenos e andolados. Eles são perfeitos.

Não tem como não paquerar dois homens desses.

Eu tenho uma quedinha por eles. Ok, um penhasco pelos meus chefes.

beaurreany- Moment'sOnde histórias criam vida. Descubra agora