6- problem at school

1K 14 3
                                    

~Problemas na Escola~

"Onde any sofre
bullying por namorar
Josh e Noah"

Noah:19
Josh:19

Any: 17

Não contém hot

Pov. Noah.

Me ajuntei ao meus namorados. Any e Josh. E dei um selinho em cada um. Falei com meus amigos que estavam em volta das nossas mesas.

A sala era composta com fileiras em trios ou duplas. E como eu e minha namorada e namorado sentavamos na fileira feita de trio, nossos amigos estavam a nossa volta, enquanto fofocavamos ou tivamamos sarro de alguma coisa completamente aleatória. Como sempre.

.
.
.

Bailey-- Como a aula de Física, cara? -- Bailey perguntou tirando sarro de mim, ele sabe o quanto eu odeio essa matéria horrorosa. E todos da nossa rodinha riu de mim.

-- Horrível!-- Revirei meus olhos-- Teve prova surpresa para a minha sorte.-- massageei minhas têmporas e revirei os olhos.

Sina- estava muito difícil?

-- Porra...-- arregalei levemente os olhos.

Josh- Tadinho do meu namo-- me beijou.

Ele estava sentado em uma das mesas e me puxou para ficar em pé entre as suas pernas. Sorri e coloquei  minha mão por cima da dele, que estava em volta da minha cintura.

Any- Graças a Deus que só tenho aula daquela professora insuportável amanhã.-- riu olhando para o "céu" e deitou a cabeça em meu ombro.

Coloquei entrelacei minha outra mão com a dela e a de Josh que estava livre fazia pequenos carinha em sua coxa, como ela gostava.

Começamos a namorar a um ano meio atrás. Quando Any tinha 15 anos e eu e Josh 17. Não temos apoio dos nossos pais e nem família. Apenas dos nossos amigo.

Nós três fomos expulsos de nossas casas e famílias. Tivemos que arrumar empregos e comprar apartamento. Quase moramos na rua por pouco isso não aconteceu. Mas, hoje estamos bem estabilizados e longe de problemas familiares.

Nossa união, companheirismo e amor, nos faz tão especiais e felizes e únicos. Sou feliz por ter eles dois comigo e quero ter eles até o fim da minha vida.
.
.
.

Sai dos meus pensamentos, voltando a prestar a atenção na conversa novamente.

Sabina- Só tenho aula dela semana que vem.-- debochou jogando o cabelo para o lado.

Nour- Vagabunda sortuda.-- falou Nour rindo irônica.-- Tenho a última aula dela.

Krystian-- Eu tambem.-- fechou os olhos com força-- Tomara que ela morra de durante alguma aula antes da minha.-- falou e todos nós rimos e Joalin deu-lhe um tapa.-- aí amor... eu não menti!

Joalin-- mas também poderia ter ficado calado!

Heyoon-- tem festa na casa do Bruno amanhã, ele chamou todo mundo da escola, vocês vão né?-- disse todos assentira.

Olhei para Any junto com Josh. E a ela negou com a cabeça.

Any- Eu estou fora.!-- fez careta e Josh e eu concordamos com ela.

Melanie- Qual é gente bora!?

Any- Foi mal aí gente mas, dessa vez eu não vou. Se o Noah e o Joshua quiserem ir eles vão mas eu vou ficar em casa.

beaurreany- Moment'sOnde histórias criam vida. Descubra agora