2- Pregnant with my best frend's

2.3K 24 5
                                    

"Grávida dos meus melhores amigos"

"Onde Any descobre
que está grávida
dos seus melhores
amigos"

Josh:23
Noah: 24
Any: 20
Povs: Any and Josh.

(Contém hot explícito ⚠️)

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡

Any Gabrielly.

Adentrei naquela casa enorme da minha melhor amiga. Joalin Beauchamp. A mansão era enorme e hoje teria uma festa, comemorando o aniversário de vinte e três anos dos gêmeos. Josh e Joalin.

Eu não queria vir mas, como os gêmeos são meus melhores amigos, eu fui obrigada a vir. Não gosto de festa, por causa das bebidas ilícitas. Ou melhor eu não consigo me controlar quando bebo.

Abrir um sorriso ao vê meu outro melhor amigo, o Noah, que veio em minha direção com os braços abertos. O abraço sorrindo alegremente ao vê-lo.

Ele estava lindo. Não que ele não era. Mas, agora ele estava mais musculoso, muito mais. E dava um aparência mais sexy. Bom ele já era sexy... para Gabrielly, ele é seu melhor amigo.

Noah- Moaranguinho!-- me apertou mais no abraço-- Eu estava com saudades-- nos afastamos e ele beijou minha bochecha e eu a dele.

Eu estava viajando para o México, visitando meu pai e meus familiares. México era o país a qual eu passei minha infância morando lá. Havia um tempo que eu não via ele e nem o pessoal.

-- Eu também estava, moreno.-- a sorri a ele que sorriu para mim. Ficamos nos encarando por um tempo, me fazendo sorrir sem graça-- como vai o Hospital?

Sim ele e o gato do loiro...digo o Josh são médicos.

Noah- Está indo.-- sorriu. E que sorriso,
meus amigos. É de matar um.

Josh-- Estrelinha! Você veio.-- Josh apareceu eufórico.

-- Sim, eu vim.-- o abracei com vontade.-- Que saudades.

Josh-- Eu também estava com saudades, Estrelinha.-- saímos do abraço e o mesmo ficou me analisando por completo. Será que eu estou feia? Exagerei na roupa? Certeza. Ou... por que eu estou assim? Nunca me importei em me arrumar muito, já que eles são meus melhores amigos.-- É impressão minha ou você mudou mais fisicamente? Está linda morena-- disse e eu fiquei envergonhada.

-- Não! Não, eu continuo a mesma sem graça de sempre-- sorri de forma meiga.

Noah-- definitivamente você mudou de dois meses para cá.

-- Ei,parem estão me deixando invergonhada.-- cobri
meus rosto com as mãos.-- Vocês que estão mais gatos... digo mais bonitos.

Porque que eu estou gaguejando?

Todavia realmente eles estavam lindos.
Dois gostosos definitivamente.

Esses últimos meses, eu estava tendo sonhos estremamentes estranhos com os meus dois melhores amigos. Em vários sonhos era com nós três tenho relações sexuais e acordava molhadas. Ou sonhando com filhos ao lado dele.

De uns dois anos para cá, definitivamente eu estava me sentindo estranha perto deles. Uma sensação de borboletas no estômago. Eu ficava nervosa. Estava odiando o fato de que eles sempre estão comendo alguma prostituta, o que sempre aconteceu desde que nos conhecemos. Eles literalmente não se importava de beijar outras garotas em minha frente. E eu ficava morrendo de ciúmes quando isso acontecia.

beaurreany- Moment'sOnde histórias criam vida. Descubra agora