~ podcast~
" Onde Noah, Josh
e Any participam de
um podcast"Any: 28 anos.
Noah: 35 anos
Josh: 35 anos
Thamyres: 33 anos.Pov's autora.
Não contém hot.
Moment's short.
~•♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤○♤
Josh abriu a porta do estúdio o quais participariam de um podcast e Noah e Any entram. Falaram com a equipe de gravação antes de se sentarem nas poltronas com uma mesa e microfone.
Thamyres- oi, gente.-- disse dando um abraço e um beijo na bochecha de Any.-- Está linda, Any!
Any-- obrigada você também está um arraso.-- sorriu e se separou do abraço e Thamyres deu um aperto de mão em Noah e Josh.
Eles se sentaram na poltronas e ligaram o microfone. Essa era a terça vez que eles participavam de um podcast durante o ano. Sabiam o quanto os fãs adororavam assistir eles em entrevistas e programas de TV.
.
.
.
Thamyres-- Eai galera, estávamos de volta aqui no podcast. Como vocês estão? E trouxemos o trisal mais amado e mais pedido por vocês. Com mais de 500 milhões juntos nas redes sociais. E depois de tanto tempo conseguimos uma vaga na agenda deles para vir aqui. Os convidados de hoje são, YouTubers, cantores, dançarinos, modelos, empresários, atores; e além de tudo são casados e o queridinhos da Internet. No Com vocês... Any Gabrielly, Noah Urrea e Josh Beauchamp.Any- Oi galera-- sorriu.
Noah- eai gente.
Josh- adorei sua apresentação Thamyres.-- sorriu e Any assentiu concordando com o marido.
Thamyres.- Obrigada!-- sorriu de volta.-- tem gente entrando ainda?-- perguntou a produção que negou.- Sendo assim, podemos comer. -- disse alegre.-- tem tantas perguntas.
Noah- manda haver.
Thamyres- primeira pergunta. Any onde você nasceu e cresceu?
Any- Guarujá, São Paulo. Nasci e vivir lá até meus quatorze anos onde fui Los Angeles começei a carreira no Now United.
Thamyres- então desde novinha né?-- Any assentiu.-- e Você Josh?
Josh- nasci em Albert, no Canadá. Mas, cresci em Toronto.
Thamyres- Noah..
Noah- nasci em Orange, Califórnia, cresci lá mesmo.
Thamyres- davam muito trabalho na escola.
Any- eu dava. Meu Deus, toda semana meus pais estavam na minha escola. Eu era muito encrequeira vivia arrumando briga.-- disse arrancando uma risada do pessoal.
Thamyres- Você tinha algum apelido?
Any- Oh sim! Gabrielly furacão. Vocês não fazem ideia de como eu era terrível e atentada. Acho que no mínimo umas cinco ou seis advertências na semana.-- Disse.-- Todos os alunos me temiam...temia eu e meu grupinho apocalíptico.
Thamyres- Eram em quantos?
Any- Em oito. Tudo na mesma sala aí vocês imaginam o terror que era a sala de aula-- gargalhou junto com o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beaurreany- Moment's
FanfictionCada capítulo é hot ou shots diferente com Noah Urrea , Any Gabrielly e Josh Beauchamp. ( a grande maioria dos capítulos eles serão médicos, empresas, ou mafiosos)xvc zv