~lingerie~
"Onde Any testa
novas lingeries para seus
namorados"Noah Urrea: 35 anos.
Any Gabrielly: 20 anos.
Josh Beauchamp: 35 anos.Pov. Josh Beauchamp
Não contem hot.
Moment's short.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡Depois de Any nos encher o saco para irmos com ela para o shopping, finalmente eu e Noah decidimos ir , pois se não estaríamos sem sexo por um mês.
Entrei no banco do motorista e Noah ao meu lado ligando o rádio em qualquer boa música da playlist. Eu estava estressado por um quase um dia longo de reuniões e contratos na empresa.
Minha impaciência era evidente e todos podiam ver minha cara séria. Só minha mulher para nós fazer sair quase no final do expediente para ir ao shopping.
Any quase quinze anos mais nova que nós, e quando não fazemos suas vontade ou desejos, a mesma chora e fala que não a amamos ou nos ameaça de ficar sem sexo. Aí fica difícil dizer um não para ela.
Pois também não só de maturbação viverás o homem.
Any muitas das vezes é imatura demais para a nossa idade. E nos estressa e a estressa. Brigamos "muito" com ela por causa da imaturidade dela... isso é óbvio não é culpa dela, pois se ela se apaixonasse por algum jovem da sua idade teria mil vezes mais paciência com ela.
Mas a danada decidiu se apaixonar justamente por dois caras com uma mente e uma realidade completamente deferente da sua. Não a culpamos porque, nós dois nos apaixonamos por uma adolescente... que bem hoje já é uma "mulher".
Eu diria que a garota Soares mudou demais depois que começamos um relacionamento. Em todos os aspectos, mentalmente, fisicamente e sexualmente falando. Infelizmente na maturidade ainda não tanto, ainda estamos trabalhando nisso. Nem Noah e muito menos eu, podemos a fazer mudar por nós, mas sim por ela mesma. Porém, Acima de tudo isso ainda sim, eu a amo e a olho como foi no primeiro olhar.
.
.
.Estaciono o carro no estacionamento privado do shopping. Sai do carro e entrerlacei minha mão com a de Noah, vendo-a nos esperando na entrada do shopping enquanto falava ao telefone, provavelmente com minha irmã, Joalin, sua melhor amiga.
Assim que nos próximamos dela, e desligou a chamada e abriu um de seus lindos sorrisos para nós. Por mais sem paciência e estressados que estávamos, sorrimos de volta.
Any- Amores, vocês vieram!-- sorriu de orelha a orelha, dando-nos um selinho esquimó. Como ficar bravo com esse sorriso e esse olhar?-- Desculpa obrigar vocês a virem, mas é que Sabina e Joalin nã...
Noah- Any, já está tudo certo.-- falou com um certo sorriso.
Any- ah, tudo bem então! Vamos entrar?-- assentimos e entrelaçamos nossas mãos com as dela.
A mesma contava alegremente sobre seu dia supostamente corrido na faculdade e em casa, e nós concordavamos com tudo que dizia. Afinal somos apaixonados até pela seu tom sereno de voz.
Olhei feio para uma mulher que nos olhava estranhos assim que entramos na Zaara. Odeio gente homofóbica! Tenho a porra do direito de amar quem eu quiser, e quantas eu quiser. Fodasse o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beaurreany- Moment's
FanficCada capítulo é hot ou shots diferente com Noah Urrea , Any Gabrielly e Josh Beauchamp. ( a grande maioria dos capítulos eles serão médicos, empresas, ou mafiosos)xvc zv