~Recuperando o tempo perdido~
"Onde Noah e Josh
depois de alguns dias afastados,
querem recuperar o
tempo perdido
com a esposa"Any: 19
Noah: 22
Josh: 23Pov: narradora
\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\♡\
Narradora
Noah e Josh costumam ficar ausentes por longas semanas devido aos treinamentos do futebol, mas sempre conversando com Any por meio de ligações de chamada de vídeos e por mensagens. E mesmo quando estão longe dos celulares, todos os pensamentos dos homens se voltam a garota deles.
Então,quando eles voltam, a primeira coisa que os homens querem é descansar nos braços da garota. E Any fica mais que contente em recebê-los e abraçá-los com força. Na primeira noite nada acontece além de beijos e carícias,eles estão cansados de tantas viagens e treinos em vários países. Muitas das vezes estão deitados na cama conversando e acabam dormindo de tão exaustos,que acabam deixando Any falando sozinha.
A menina sorri e registra rapidamente o momento com a câmera do celular, antes de apagar a luz do abajur e dormir completamente agarrada neles.
.
.
.Any boceja querendo dormir mas, a vontade de ir no banheiro é maior. A mesma não consegue ignorar a vontade que surge de ir ao banheiro e começa a se mover para fora da cama, afastando os braços deles da cintura dela.
Noah- Amor, não vá
Any-- Eu tenho que ir no banheiro.
Josh- você vai voltar?-- parece mais uma exigência do que um questionamento.
Any-- sim. Depois que eu aliviar minha bexiga e tomar um banho, eu volto para vocês amores.
Eles resmungam algumas coisas descontentes, e um pequeno biquinho surge nos lábios carnudos de Noah.
Any-- Ou vocês podem me encontrar no chuveiro.-- sussurrou para eles ouvir e pela primeira vez no dia os dois abriram os olh0s.
Eles não tem mais final de cansaço no olhar, agora as pupilas delas estavam dilatadas. Não tem mais sinal de cansaço do olhar dos homens. Eles pareciam interessado em suas palavras. Any não espera a resposta e sai da cama, caminhando direção ao banheiro.
Ela tira a roupa de dormir e entra no chuveiro e cantarola uma música enquanto começa a passar o sabonete pelo corpo. Um pequeno grito escapa de sua boca quando seus esposos abre a porta de vidro e se revelam ao seu lado. Ela os olha de cima a baixo, vendo a ereção matinal ereta, dando uma pequena exibição dos corpos músculos deles.
Josh "rouba" o sabonete da mão de sua esposa e fala:
Josh- vire-se,baby! Deixe-me ensaboar suas costas.
Ela obedece, colocando o cabelo sobre o ombro e se vira de frente para Noah que a beija intensamente. Ele(o Josh) começa a espalhar o sabonete nas costas e logo as mãos dele deslizam até sua bunda, a apertando com força. Any solta um baixo gemido quando Noah belisca seus mamilos protuberantes. Sua cabeça cai para trás e descansa no ombro de Josh,de modo que suas costas agora estão totalmente pressionadas contra o peitoral dele.
Josh a leva para baixo do chuveiro, observando a água lavar as bolhas de sabão de sua pele escura. Ele e Noah suspiram enquanto se beijam, sentindo a mulher esfregar o quadril contra eles.
Any- por favor amores, fodam-me agora.-- implora quando seus esposos param de se beijar.-- Não precisam me preparar.
Noah a pega no colo encaixando seu membro sobre a entrada da mais nova. Josh chega por trás e entrar de forma lenta. Eles ficam hipnotizados ao verem os membros desaparecendo e como suas paredes sempre os envolvem tão bem. Mas, eles também estão cientes do tamanho que possuem de pênis e quão sensível Any geralmente é.
Então depois de empurrarem todo o comprimento, eles ficam parados e esperam o tempo que precisam pata se ajustar à intrusão, Noah desliza seu polegar para cima e para baixo em sua coxa de uma maneira reconfortável. Equanto,Josh beijava sua costas .
Lentamente, a queimação se torna mais suportaval e Any move os quadris, empurrando-se sutilmente contra eles e dando-lhes sinal para continuarem. Eles obedecem, puxando todo os comprimentos para fora apenas para empurrarem novamente, mais forte do que antes.
A cabeça de está Any no ombro de Noah e cada vez que eles repetem o movimento os gemidos dela se tornam mais altos pelas quatros paredes do banheiro.so maridos empurram cada vez mais fundo. Josh aproxima-se do do ouvido porém, antes de sussurrar algo chupa o local deixando ali um enorme chupão, não se importando com a reclamação que a esposs depois.
Josh-- Sente isso?-- perguntou mordendo o lóbulo da mulher.
Any apenas acena com a cabeça pois não está em condições de responder algo,a única coisa que saia de sua boca era gemidos altíssimo, por conta dos paus baterem em seu ponto ideal que a leva a beira de um orgasmo.
Eles a fodem com bombeadas fortíssimas, deixando a garota inerte de qualquer coisas fora daquele cômodo.
Como ela gostava.A seguram com mais firmeza enquanto ela desmoronava sob os dois sentido o climax cada vez mais perto. Seus gemidos eram como gritos agudos.
Os lábios de Noah capturam um de seus mamilos saltitantes, mordendo-o e chupando-o enquanto suas estocadas e do Josh se formam frenéticas contra o núcleo de Any que grita.
Suas unhas deixam pequenos arranhões e marcas crescente nas costa de Noah e Gabrielly grita a plenos pulmões, tão alto quanto os sons dos corpos colidindo. Josh bate em sua bunda a deixando vermelha em seguida bate mais duas vezes na bunda da esposa.
Any- Eu... eu.. vou g..-- Não termina de falar e goza nos paus dos maridos.
Eles continuam estocando, prolongando-a a sensação do orgasmo. Palavrões escapam dos lábios deles quando os espermas dele disparam dentro dela a
preenchendo-a.Eles saíram de dentro dela devagar e a beijam preguiçosamente. Um beijo romântico e calma, um demonstramento de amor. Soltaram Any quando tiveram certeza que a mesma conseguia ficar em pé sozinha.
Any- amo vocês-- deu um selinho neles.
Nosh- Amo vocês.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Não revisado 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
beaurreany- Moment's
ФанфикCada capítulo é hot ou shots diferente com Noah Urrea , Any Gabrielly e Josh Beauchamp. ( a grande maioria dos capítulos eles serão médicos, empresas, ou mafiosos)xvc zv