Quero que leiam entrando no cenário e se colocando no lugar dos personagens.
Desculpem qualquer erro de português. 💁🏽♀️
~Luto~
"Onde o trisal
Beaurreany perdem
o bebê de dois anos
e meio."Any: 25 anos.
Josh:29 anos.
Noah: 29 anos.Pov's Any Gabrielly
Moment short
.
.
.-- Filho por que?-- gritei na beira do caixão do meu bebê.
A um mês atrás eu e meus esposos descobrimos que nosso filho de dois anos e meio estava com Apêndice. Mas o que é um Apêndice?
Apêndice é uma bolsa do cólon que não tem nenhuma conhecida. Por exemplo restos de fezes, o que resulta numa inflamação.
E meu filho sentia muita dor abaixo do abdômen. Mas, eu e meus maridos por sermos médicos acabamos ignorando achado que era apenas uma dor de barriga muito forte e dávamos dopirona ou ibuprofeno. Aliviava porém não passava.
Fomos deixando e deixando até que ele desmaiou e babá ligou falando que estava levando o Téo ao hospital. Ficamos desperados com esse acontecido, que quando chegamos no hospital que a babá o levou Téo já estava sendo internado.
Assim que o médico deu o diagnóstico, não pude acreditar que meu bebêzinho estava com o maldito apêndice. Em poucas horas eu e meus esposos entramos no quarto onde ele estava e meu filho estava tão pálido, sem nenhum sorrisinho no rosto, sua única expressão era. Dor.
Eu queria me matar por não ter percebido que toda aquela dor era o apêndicete. Me achava a pior mão do mundo. Meu bebê sofreu a grande maioria dos dias calado.
-- Téozinho não deixa a mamãe por favor.-- passei a mao na rosto gelado do meu filho. O cemitério estava cheio, muito cheio família e amigos estavam nos dando apoio naquele lugar. O dia estava tão feio e estranho que me fazia encarar as vezes o céu.
Noah- Meu homenzinho.-- escutei meu marido fungar ao meu lado olhando para o caixão.
Eu estava desnorteada de tudo, meus olho doía e eu enxergava tudo ao meu redor embaçado. Passei ontem e hoje chorando sem parar. Tudo que me lembrava ele me fazia berrar e chorar alto de soluçar.
-- filho volta para mim, meu amorzinho.-- tentei pegar ele mas, Josh e Noah me seguraram.-- Deixa eu pegar meu filho.-- Me esperniei me debatendo contra eles.
Josh.- Amor não pode. E eu também queria pegá-lo e levá-lo para casa, mas, você sabe que não pode.-- me impediu chorando.
-- Eu quero meu bebê de volta.-- gritei abraçando eles e eu sentia as lágrimas deles molharem meu vestido preto.
Josh- Eu também quero amor.-- soluçou.
(...)
Coveiro.- Alguém tem algo a dizer? Em meia hora temos que sepultar o corpo.-- disse e eu arregalei os olhos.
-- Nãooooo, você não pode levar meu bebê para longe de mim.-- gritei.
Priscila.- Meu amor, ele só está fazendo o trabalho dele. Sabe que eu estou ao seu lado.-- Mamãe me abraçou de lado e colocou minha cabeça no seu ombro. Acho que se eu não tivesse uma mãe, um pai, duas sogras e dois sogros e meus maridos ao meu lado eu desistiria se tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beaurreany- Moment's
FanfictionCada capítulo é hot ou shots diferente com Noah Urrea , Any Gabrielly e Josh Beauchamp. ( a grande maioria dos capítulos eles serão médicos, empresas, ou mafiosos)xvc zv