Jessy Narrando,
Eu estava no topo do morro olhando essa vista que eu sempre admirei, aqui eu via o mar perfeitamente e sempre sentia a calmaria chegar, mas hoje não era assim eu estava me preparando para um confronto o alvo de hoje é o ALEMÃO, soube que o BN foi solto na certa suborno todos os envolvidos, e vai ter baile para comemorar, vai ser uma boa festa de boas-vindas eu não irei poupar bala, a pólvora ta acessa em meu sangue a ponto de explodir eu quero ver o sangue descer isso será o meu maior prazer, soube algo bem interessante, a tal mulher do BN anda dando muito trabalho a filha ta sempre largada pelo morro, eu posso ser ruim quando quero vi a foto da pequena então eu vou pegar ela pra mim vamos ver até que momento eles vão sentir falta dela, vou cuidar dessa pequena, agora da mãe e do pai dela eu não tenho tanta certeza.
Padrinho: BN já ta no morro, os carros já estão prontos e todos já com a folha de onde é todas as entradas, vamos acerta os fogueteiros da entrada e das lajes, entrar no sapatinho e chegar no baile de surpresa.
É um bom plano, já sabe na casa de quem a pequena ta hoje?
Padrinho: soube que ta sozinha em casa.
Aquela infeliz, quem vai pegar ela?
Padrinho: RJ vai pegar e levar para a vam.
Ótimo vamos descer.
Padrinho: Sinto que essa invasão vai ser de grandes emoções.
Você não imagina o quanto.
— Os dois desceram o morro Jessy vestia sua calça e tênis preto sem cadarço, um colete e um moletom por cima, na cabeça uma tiara de pedras de brilhantes com dois chifres, era a sua marca ela sabia que quem a visse não ficaria no seu caminho, ela fez a sua trajetória criou a sua história não possuía medos ou algum ressentimento enquanto estava comandando uma invasão, ela sabia bem como dar uma ordem sem precisar explicar ou repetir tal ato, entrava e saia sem ser vista mais sempre deixava a sua marca registrada a frase mais ousada escrita com sangue, EU ESTOU DE VOLTA, ela sabia que essa invasão seria um divisor de águas e até mesmo o fim delas, mas ela também sabia que poderia descobrir muitas coisas a parti do momento que ela pisasse no Alemão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha revolta se tornou o seu Maior Pesadelo
RomanceEla enfrentou tudo que podia ao acreditar ne um amor, e não haveria problema nenhum nisso pois todas as suas vontades e desejos eram correspondidas, mas ai ela descobriu que voce não era quem dizia ser. Mais uma obra feita por mim, espero que gostem...