Capítulo 13

455 87 15
                                    

Jessy Narrando,

Estava tudo confuso e ao mesmo tempo claro, eu sabia o que tinha que fazer, mas tinha medo de fazer, medo de me arriscar o medo de der errado de novo, e antes mesmo de formular uma resposta o radinho do padrinho começou a apitar.

Padrinho: Solta a voz

Vapor: Cole chefe tem um tal de BN aqui na entrada querendo falar com a patroa.

Padrinho: Libera e acompanha ele até a casa dela.

Eu não disse que ele podia subir.

Padrinho: To nem ai, vou bem me sentar aqui e esperar.

Mas é igualzinho ao meu pai, nunca vi gosta tanto de uma fofoca assim.

Padrinho: Gosto de ficar por dentro dos acontecimentos.

Quem não te conheci que te compre.

BN: Posso entrar.

O que veio fazer aqui?

BN: Te ver, e ver a minha filha, não vai adiantar me afastar.

Padrinho: Vai mesmo abrir mão do seu comando?

BN: Se pra isso eu ter que ficar perto dela vou sim. - Eu fiquei olhando eles conversarem e BN estava muito tranquilo, não tinha como eu estar enganada afinal foram anos juntos eu ainda me lembrava de como ele era.

O que você quer de mim BN?

BN: Quero uma vida com você, cria nosso filho a minha filha quero você por perto quero seu perdão a sua companhia, me dá mais uma chance Jessy eu ainda te amo.

Padrinho: Depois dessa eu vou me retirar, ta ficando intenso de mais essa conversa deus é mais.

A Minha revolta se tornou o seu Maior PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora