Capítulo 21

372 60 5
                                    

Jessy Narrando,

Já havíamos perdido tempo de mais, e nós dois sabíamos que estava na hora de nos permitir amar de novo, e que todo o tempo longe foi como um aprendizado, agora não havia mais mentiras ou qualquer desentendimento apenas eu ele e a nossa família que estava crescendo.

BN: É sério amor, eu posso voltar a morar aqui?

Pode sim, aqui é a nossa casa o lugar que decoramos do nosso jeito aonde fizemos juras de amor, não tem como esconder ou apenas camuflar o que sentimos então sim eu quero que venha morar aqui, que venha cuidar de mim e dos nossos pequenos.

BN: É tudo que eu mais queria, eu não consigo imaginar uma vida sem vocês, obrigado por essa chance e por me amar.

Eu sempre te amei. - O abraço de finalmente estamos juntos sem mentiras ou segredos, o beijo doce e sem pressa era a resposta perfeita para o coração disparar e se derreter perante a entrega dos sentimentos, a pequena observava tudo com os solhos brilhando-a nunca havia presenciado o amor assim tão de perto, e ela mesmo sem entender sabia que o amor ali era verdadeiro e ela estava segura e amada. O amor sempre vence as lembranças ruins do passado e até os traumas de uma infância, eles sabiam que estava no caminho certo e a confirmação maior veio quando sentiram o bebê mexer era como se ele soubesse que também estava seguro e seria muito amado.

A Minha revolta se tornou o seu Maior PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora