Jessy Narrando,
O olhar dele mudou totalmente e não era de raiva ou qualquer tipo de revolta, ele estava com os olhos cheios de lágrimas me olhando intensamente como se esperasse algum momento para me fazer fraquejar.
BN: Estou surpreso com tudo que fiquei sabendo ao seu respeito, nunca poderia imaginar quem você é de verdade, e sei que dev me odiar, mas eu tive meus motivos.
Motivos? Me enganar por quatro anos não foi apenas por alguns motivos.
BN: Eu sei que talvez nada do que eu diga vá fazer você mudar de ideia, mas se já não tem outro jeito me escuta e depois pode me matar se quiser. — Eu conheci a mãe da minha filha antes de te conhecer ficamos algumas vezes juntos e ela engravidou ai vieram os problemas ela não queria ter a criança e eu a obriguei a ter iria cuidar, mas ai descobri que ela era uma infiltrada X9 e meu morro começou a receber várias ameaças, conheci você mas já não tinha nenhuma relação com ela era apenas pela minha filha, você virou meu mundo eu te amo de verdade e queria te proteger, não tenho vergonha de ser quem eu sou, mas confesso que tinha medo dela descobrir e sua vida ficar em risco.
— Minha mente ficou turva e não sabia mais o que pensar a respeito.
BN: Essa é a unica verdade, já invadi alguns morros que suspeitei que ela passava as informações, mas não obtive sucesso.
Ela é infiltrada da Maré, o dono de lá tinha um caso com ela, e sua filha não é sua é dele, mas ele não sabe disso.
BN: pqp
Ou melhor não sabia, até souber da morte dela.
BN: Você Matou ela?
E o dono da maré também.
BN: Porque fez isso?
Por que eu sei fazer o meu dever de casa, e a pequena agora é minha.
BN: Por lei eu ainda sou o pai dela.
Você não é muito pela lei, e a lei do comando eu sei bem qual é.
BN: Me perdoa por ter mentido, eu só queria proteger você.
Tudo seria diferente se tivesse sido homem e me falado a verdade, hoje não tenho mais tempo pra isso. — Nesse momento Jessy efetuou dois disparos contra BN, não foi fatal, mas ali ele entenderia que ela não é como a sua ex e que as coisas com ela iriam muito além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha revolta se tornou o seu Maior Pesadelo
RomanceEla enfrentou tudo que podia ao acreditar ne um amor, e não haveria problema nenhum nisso pois todas as suas vontades e desejos eram correspondidas, mas ai ela descobriu que voce não era quem dizia ser. Mais uma obra feita por mim, espero que gostem...