Capítulo 7

548 97 22
                                    

Jessy Narrando,

A missão foi concluída com sucesso a pequena já estava na minha casa e o encarregado de pegar ela ainda trouxe seus documentos o que achei ótimo, e pelo que vi no cartão de vacina ela tem um monte atrasada e está com um aspecto bem doentia, e por conta disso eu estou aqui no Upa da comunidade, ela já fez vários exames ta tomando soro e tomou todas as vacinas atrasadas foi um verdadeiro caos, mas eu estou aqui dando bastante colo e ela nem se que estranhou estar com um desconhecido pelo visto isso se tornou rotina, os resultados ficaram prontos ela está com uma anemia forte e a falta de ferro no sangue está alta, e se demorasse mais precisaria fazer transfusão (hemodiálise) para limpar o sangue e receber ele limpo já com o ferro necessário, ela ficara internada recebendo o tratamento adequado, sei bem que o BN deve ter algum infiltrado aqui e logo vai ficar sabendo que a sua filha está aqui, que ele venha bala é o que não falta.

Bom talvez estejam com dúvida do porque a mãe dela foi executada, bom eu fiz o meu dever de casa coisa que o BN não deve ter feito ela era uma X9 e agradeço por ela não ter descoberto que ele tinha um caso comigo ou o bagulho ficaria de verdade, a mesma passava informações para o Dendê e lá pelo que sou é inimigo declarado do BN, e olhando assim a pequena não tem nada dele foi burro duas vezes, mas eu ainda vou passar isso na cara dele.

Padrinho: Como ela tá, soube que o BN ta pondo o morro abaixo atrás dela e louco porque o morro ta um verdadeiro mar de sangue.

Ele realmente não sabe a merda que fez ao mentir pra mim.

Padrinho: Coitado, mas mesmo que aí dentro ainda tenha amor por ele, cuida de você e dessa pequena, o enjoo passou aproveita que ta aqui e faz um exame vai que ta grávida. - Eu olhei assustava, mas havia essa possibilidade nos dois queríamos um filho e eu não tomava mais remédio estou atrasada e com náuseas, respirando fundo eu fui até o laboratório fazer um exame de sangue, pois pelo que parecia agora eu tinha mais duas vidas para proteger.

A Minha revolta se tornou o seu Maior PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora