Capítulo 8

530 96 8
                                    

Jessy Narrando,

Sai do laboratório direto para sala de ultrassom, eu estava gravida e se fosse a alguns messes atrás eu estaria pulando de alegria, mas agora eu estou estranha, não pelo bebê, mas pelos planos e sonhos que desejei realizar ao lado do BN. ele não é mais digno do meu amor, na minha mente ronda muita coisa se ele tivesse falado de onde era tudo bem poderíamos dar um jeito e até mesmo fecha uma aliança, mas ai ele não confiou em mim o suficiente poderia ter me contato a sua história talvez eu entenderia, soube que ele não tinha relação com a mãe da pequena e era contato so pela mesma, mas o que se passava na cabeça dele será que pensou que eu não gostava de crianças ou se aproximou de mim sabendo quem eu realmente sou são muitas perguntas.

 ele não é mais digno do meu amor, na minha mente ronda muita coisa se ele tivesse falado de onde era tudo bem poderíamos dar um jeito e até mesmo fecha uma aliança, mas ai ele não confiou em mim o suficiente poderia ter me contato a sua história ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O bebê está formadinho e estou com quase quatro messes nem ao menos percebi nada, e só agora minha TPM foi atrasar e ter enjoos, era como se ele soubesse que eu precisava resolver outras coisas primeiro, tudo tão incerto agora mais que nunca eu preciso me cuidar.

— Já no alemão no mesmo momento o BN recebia uma foto que foi tirada na Rocinha aonde sua filha estava no colo da Jessy e a pergunta que não saia da sua mente era porque ela estava com a sua filha e fazendo o que na Rocinha, o que realmente estava acontecendo, ele pensou que ela poderia ser uma X9 ou que foi até lá em busca de vingança por ele ter mentido pra ela, ele não sabia mais o que pensar mas de uma coisa ele tinha certeza os dois iriam se encontrar e isso não iria demorar para acontecer.

A Minha revolta se tornou o seu Maior PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora