Freen e seu grupinho de amigas estavam paradas no corredor conversando sobre a apresentação de balé e essa ideia da diretora de fornecer cursos pros alunos.
-Se tivermos mais apresentações como essas, eu arranco meus olhos fora - Jim resmungou.
-Como aqueles caras tem coragem de usar aquelas roupinhas gays? Que coisa mais ridícula - Song zombou.
-Sabe que eu até gostei dessa apresentação? - Freen comentou de repente fazendo todas a olharem sem entender.
-Gostou? - Neung fez careta.
-Não foi bem da apresentação que eu gostei, e sim das bailarinas.
-Ah claro - Jim riu - você viu a loirinha? Ela era linda. E aquele cabelo?
-Eu gostei mais da morena - Freen discordou sorrindo.
-Ela tem uma queda por morenas - Jim riu - falando em morenas, alguém viu minha prima por aí?
-Sumiu junto com metade das meninas dessa escola - Nop explicou enquanto se aproximava delas - elas foram se informar sobre o curso. Já imaginou se todas ela resolvem fazer balé? O mundo estará perdido.
Todas eles riram juntos. Song era a única da turma que tinha um namoro sério, com Nop, o menino mais lindo da escola. O lance
de Neung com Minhyuk não contava como namoro já que eles brigavam e voltavam praticamente todo dia.
-Aí, falando em bailarinas - Jim pos à mão no ombro de Freen - olha quem vem ali.
Todos eles viraram na outra direção.
Duas das bailarinas estavam saindo do teatro, eram as duas morenas e estavam de braços dados.
A menina que Freen observara durante a apresentação usava um óculos escuro, agora se encontrava com os cabelos lisos soltos.
Usava uma regata vermelha, a meia calça típica de uma bailarina junto com uma sapatilha e um short de malha por cima.
Conforme ela se aproximava, ela pode perceber como ela era fodidamente linda.
-Eu estou começando a gostar dessa história de balé - Nop comentou.
-Fica quieto Nop - Freen disse sem desgrudar os olhos da menina - você prefere as loiras lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • THE DANCER ✓(นักเต้น)• Version
Fanfiction03 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 Freen Sarocha era uma garota comum, popular, metida, o tipo de pessoa que só se importa consigo mesma. Mas um belo dia ela conhece Rebecca Pat...