OLHAAAAAAA ELAAAAAA
Cheguei com tudo, bagunçado a zona toda ..
Desculpa a demora pra atualizar as fic , eu meia que estava em surto, de crise de ansiedade, tive que me afasta um tiquinho, pra vê se eu me recupera-va . E bom aqui estou eu pra em cerrar #FreenBecky .
------
Boa leitura
Becky e Freen estavam sentadas na sala da casa de Becky, abraçadas, conversando e namorando. Nessa semana de férias de Becky, elas decidiram não falar sobre o retorno dela a Paris, queriam apenas aproveitar ao máximo os momentos juntas.
-Bec, posso te perguntar uma coisa? - Freen pediu.
-Claro, amor, o que quiser - sorriu.
-Você já pensou em fazer uma cirurgia pra poder enxergar? - perguntou.
-Já - ela assentiu.
-E? - a olhou de lado.
-Pra falar a verdade, esse foi outro dos motivos pelo qual eu fiquei sem te dar notícias.
-Como assim?
-Eu fui a um médico em Paris - Becky confessou - fazer uns exames de vista, saber qual a gravidade do meu problema, se eu poderia fazer uma cirurgia pra poder enxergar.
-Sério? - Freen sorriu animada - e o que o médico disse?
Becky suspirou um momento, fechando os olhos. Ela um dia prometeu a si mesma que não criaria esperanças sobre poder enxergar, afinal, tinha se acostumado a sua realidade. Mas estando em Paris, um lugar desconhecido e que já ouviu falar que era tão bonito, ela simplesmente não pode evitar.
-Ele disse que eu nunca poderei ver - sussurrou.
-O quê? - o sorriso de Freen sumiu imediatamente.
-O meu problema é grave, sempre foi, afinal, eu nasci assim - ela deu de ombros - ele disse que talvez se eu tivesse ido procurar o médico antes, eu talvez tivesse a chance de ver, mas agora é impossível.
-Eu sinto muito, bec - Freen não soube bem o que dizer.
-Tudo bem - ela sorriu de lado - eu no fundo sabia que seria assim. Nunca criei muitas esperanças sobre poder enxergar, mas eu devia essa tentativa a mim mesma, sabe?
-Não pensa em consultar outro médico? Uma segunda opinião?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • THE DANCER ✓(นักเต้น)• Version
Fanfiction03 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 Freen Sarocha era uma garota comum, popular, metida, o tipo de pessoa que só se importa consigo mesma. Mas um belo dia ela conhece Rebecca Pat...