Becky estava em casa esperando Freen voltar. Estava morrendo de curiosidade pra saber o que Freen estava aprontando, não era muito fã de surpresas. Durante boa parte da tarde ela ensaiou alguns passos de sua nova coreografia e quando começou a anoitecer, ela foi tomar um rápido banho. Não era uma noite nem fria e nem muito quente, a temperatura era perfeita. Becky penteou os cabelos, vestiu um short jeans e estava parada no meio de seu quarto vestindo uma blusa branca de botões. Ela fechou apenas um, da parte de baixo, sempre tinha problemas com botões, foi quando ouviu um barulho do lado de fora.
-Tem alguém ai? - ela perguntou.
Não houve resposta, mas o barulho se repetiu.
-Oi? Alguém aí? - ela perguntou de novo.
Seu coração se acelerou um pouco, era irritante ela não poder ver o que estava acontecendo. Ouviu o barulho de uma porta se abrindo e depois fechando, então ouviu passos.
-Quem ta ai? - questionou assustada.
-Sou eu - Freen disse sorridente.
-Oh, droga - Becky pos a mão no peito - quase me matou do coração.
-Ah, desculpa - Freen fez careta - não queria te assustar, só fazer uma surpresa.
-Como entrou aqui? - perguntou - a porta estava fechada.
-Ah - Freen riu - eu subi a escada que tinha ali fora e entrei pela sacada.
-Por que não tocou a campainha? - ela perguntou rindo.
-Porque isso não é romântico - revirou os olhos.
-Me assustar também não foi - Becky sorriu.
As duas riram juntas por um instante, até que Freen parou para observar como Becky estava: linda como sempre, porém a blusa branca só tinha apenas um botão fechado, deixando à mostra a barriga e o sutiã vermelho que, diga-se de passagem, era bastante revelador.
-Então, o que a levou a subir pela minha sacada até meu quarto? - Becky perguntou quando o silêncio tomou conta do lugar.
-Você - Freen respondeu, os olhos vagando pelo corpo da menina.
-Nossa, jura? - ela zombou - eu nem podia imaginar. Quero saber o que preparou, você sumiu por horas.
-Queria fazer uma coisa especial - Freen disse se aproximando mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • THE DANCER ✓(นักเต้น)• Version
Fanfiction03 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 Freen Sarocha era uma garota comum, popular, metida, o tipo de pessoa que só se importa consigo mesma. Mas um belo dia ela conhece Rebecca Pat...