Na segunda Freen chegou a escola animada e ansiosa, e durante toda a manhã ficou contando as horas, esperando que passassem rápido. Quando finalmente o sinal tocou, Freen se levantou correndo e saiu da sala sem avisar ninguém onde ia e quando chegou a porta do estúdio de balé sentiu uma animação crescente em seu peito.
-Freen - era Nita que se metia na frente dela, tampando sua visão e lhe impedindo de procurar por Becky.
-Oi Nita - forçou um sorriso.
-Perdeu sua viagem - ela comentou - Becky não está aqui.
-Ela não vem à aula hoje? - questionou.
-Não - respondeu simplesmente.
-Mas por quê? - perguntou intrigada, ela nunca faltava às aulas.
-Parece que ela está um pouco doente - deu de ombros - uma gripe ou algo do tipo, aí ficou em casa hoje.
-Ah. Tchau Nita.
Antes que Nita pudesse abrir a boca de novo, Freen já havia sumido. Ela cruzou os braços, bufou e revirou os olhos.
-De nada, disponha - disse ironicamente - sempre que precisar, é pra isso que a burra aqui serve.
Antes que pudesse perceber, Freen estava tocando a campainha da casa de Becky. Queria saber se ela estava bem, se sua doença era algo grave. Sentia-se uma completa idiota por tamanha preocupação, mas não podia evitar.
-Quem é? - a voz doce e suave perguntou através da porta.
-Não consegue adivinhar? - Freen perguntou sorrindo.
A porta se abriu rapidamente e mesmo sem poder vê-la, Becky sorriu, refletindo o entusiasmo de Freen ao poder olhar pra ela.
-O que faz aqui? - ela perguntou surpresa.
-Me disseram que estava doente - Freen deu de ombros - vim ver se estava bem.
O sorriso de Becky aumentou.
-Entra.
A menina deu espaço pra que Freen passasse e ela entrou na casa dela. Era um lugar espaçoso, agradável e bem decorado. No fundo, o acesso ao segundo andar da casa ao invés de uma escada, era uma rampa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • THE DANCER ✓(นักเต้น)• Version
Fanfiction03 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 Freen Sarocha era uma garota comum, popular, metida, o tipo de pessoa que só se importa consigo mesma. Mas um belo dia ela conhece Rebecca Pat...