Freen caminhou tranquilamente pelos corredores da escola até chegar ao estúdio de balé. Becky estava lá como sempre, sozinha, dançando perfeitamente como um anjo. Ela sorriu e ficou escorada na porta a observando. Sua vontade era de correr até lá e beijá-la, mas faria as coisas com calma. Seu plano pra reconquistar a confiança dela já estava em ação.
-Vai ficar ai parada ou vai entrar e me perturbar como sempre? - Becky perguntou, ainda dançando.
-Eu estava pensando em ficar aqui quieta, mas já que quer que eu te perturbe... Ótimo - riu e entrou no estúdio.
Becky parou de dançar e ficou quieta, ouvindo o som dos passos de Freen: dez, até que alcançasse a cadeira e então se sentasse nela. Freen sorriu. Sabia que Becky estava ouvindo o que ela fazia.
-Então, falou com sua tia? - perguntou curiosa.
-Sim - respondeu simplesmente, brincando com a curiosidade dela.
-E? - Freen insistiu.
-Ela disse que ia pensar - deu de ombros - ela não está certa de que me deixar aqui, sem vigilância, é uma boa ideia. Eu a apresentei a Nita, minha tia a adorou, mas mesmo assim ela tem receios.
-Diga a ela que não há porque se preocupar. Nita e eu cuidaremos de você - sorriu.
-Ah, claro. Se eu disser que você vai cuidar de mim, ai mesmo que ela não me deixa ficar - riu.
-Por que? - franziu o cenho.
-Ela não gosta muito de você, Freen. Ela acha que você só quer se aproveitar de mim.
-Que absurdo - resmungou.
Becky riu da frustração na voz dela e entendia a preocupação de sua tia. Ela tinha medo que tentassem se aproveitar da sua aparente inocência e de sua cegueira. Becky também sabia que com Freen não era assim. Ela se importava com ela de verdade, se não, não estaria ali.
-Também mostrei a casa a Nita - Becky disse - ela adorou.
-Eu sabia - sorriu.
-Agora ela vai falar com os pais e disse que eles vão querer me conhecer.
-Eles são super gente boa, vão adorar você, afinal, quem não adora? - brincou.
-Sem bajulação, Freen - pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • THE DANCER ✓(นักเต้น)• Version
Fanfiction03 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 Freen Sarocha era uma garota comum, popular, metida, o tipo de pessoa que só se importa consigo mesma. Mas um belo dia ela conhece Rebecca Pat...