Nita acorda super animada aquele dia, ainda mais que o normal se é que isso era possível. Sim, hoje seria o dia que as tão esperadas aulas de balé começariam, oficialmente, e ela não via a hora.
Outra que não via à hora de se encontrar novamente com uma certa bailarina era Freen e hoje seria sua oportunidade. Nem morta ela perderia aqueles cem reais, ela não desistia fácil.
-Espero que esteja economizando pra pagar meus cem reais - Neung disse dando um tapinha no ombro da irmã.
-Se continuar me lembrando desses malditos cem reais eu vou arrancar a sua língua fora - Freen disse sorrindo.
-Alguém já lhe disse que você é uma pessoa muito agressiva?
-Já - ela concordou.
-Tudo bem - sacudiu a cabeça
- vamos sair depois da aula?
-Tenho outros planos - disse fitando as paredes.
-Que planos pode ser melhor do que sair com as amigas pra pegar uns menininhos? - questionou.
-Qualquer coisa é melhor que sair com um bando de retardadas e ficar ouvindo as cantadas baratas que aqueles idiotas dão.
-Como se as suas cantadas fossem o máximo - revirou os olhos.
-Eu vou ganhar essa aposta, vou começar hoje.
-Tudo bem - Neung riu.
O tempo passou rápido aquele dia. Assim que o sinal indicando o fim da aula bateu, Neung e as outras meninas saíram juntas pra curtir. Freen ficou na escola e foi assistir a primeira aula de balé de Nita. Ela sorriu pra amiga quando ela se aproximou vestindo a roupa de balé. Não era bem o estilo dela.
-Você está linda nessa roupa - ela zombou.
-Não venha de gracinhas pra cima de mim - ela disse irritada
- o que você faz aqui? Devia ter saído com todos pra vigiar o kirk pra mim.
-Eu não vou ser o cão de guarda do seu namorado - fez careta.
-O que faz aqui Freen? - questionou - aposto que não veio me ver.
-Você é esperta - sorriu de lado.-Está perdendo seu tempo - avisou
- ela não está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • THE DANCER ✓(นักเต้น)• Version
Fanfiction03 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 Freen Sarocha era uma garota comum, popular, metida, o tipo de pessoa que só se importa consigo mesma. Mas um belo dia ela conhece Rebecca Pat...