Por favor , qualquer errou me falem, eu tô com sono então, não estou prestando atenção nas escritas ok
_____Atualização
Boa leitura
Freen passou o resto do dia com Becky conhecendo o instituto, as crianças e os voluntários para o trabalho. Apesar de tudo foi um dia interessante, agradável, diferente é claro.
Já era fim de tarde quando elas entraram no táxi pra voltar pra casa. A casa de Becky não era muito longe da escola, as duas desceram juntas do táxi e se sentaram em um banco que tinha na rua, em frente a casa.
-Obrigada pelo dia Becky - ela disse - foi incrível.
-Fico feliz que tenha gostado - sorriu.
-É um trabalho muito bonito que vocês fazem naquele instituto - Freen sorriu - ficarei feliz se puder ajudar em alguma coisa.
-Só a sua presença lá já é uma grande ajuda - ela garantiu - não viu como Emily ficou feliz? Ela adorou você.
-Ah, ela é uma menina incrível - riu - e muito fofa.
-Verdade. Aquelas crianças, aquele instituto e o balé são a minha vida - explicou - as únicas coisas que faço direito.
-Não vai começar de novo com essa história né? - Freen fechou a cara.
-Desculpa - ela fez careta - já parei.
Becky pos novamente um belo sorriso no rosto, não ia estragar aquele dia se lamentando pela vida complicada que tinha. Devia dar graças a Deus por estar viva, e por Freen estar ali com ela. Era mais do que ela podia pedir.
-Lady, eu... Eu posso te pedir uma coisa? - Becky perguntou de repente séria.
-Claro - ela sorriu - o que quiser.
-Eu... Eu posso... - ela se interrompeu um pouco nervosa.
-Pode o que? - quis saber curiosa.
-Posso ver seu rosto? - ela pediu.
-O que? - Freen sentiu seu coração se acelerar.
-Se posso... Tocar seu rosto - ela explicou - quero saber como você é.
Ela ergueu uma das mãos, esperando que Freen respondesse. Freen ficou em silêncio um instante, a fitando com cautela. Se lembrou de Emily, como ela tocou seu rosto mais cedo e a ideia de sentir as mãos de Becky em sua face logo lhe agradou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • THE DANCER ✓(นักเต้น)• Version
Fanfiction03 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 Freen Sarocha era uma garota comum, popular, metida, o tipo de pessoa que só se importa consigo mesma. Mas um belo dia ela conhece Rebecca Pat...